Publicado em Crônica

Estreia *w*

Sério que estou fazendo isso de novo? Sou blogueira há 4 anos, não sei se tenho experiências boas nessa área, o que posso afirmar é que todos os blogs que já criei me renderam boas histórias pra contar.

Eu tenho mania de transformar todos os meus acontecimentos em crônicas, sabe? Acho que ainda não sabe nada de mim, não é? Hahsahs a menos que já me conheça (embora poucos conheçam meu lado mais afetivo). Então vou te contar logo que se expressar no papel ou numa tela é mais fácil pra mim, então meu escape quando preciso colocar todos os sentimentos para fora do peito é usando palavras não ditas.

Vamos tentar fazer isso aqui dar certo, ok?

Antes de tudo, durante esse tempo como blogueira, aprendi que não vale a pena perder tempo procurando meios de agradar todos os visitantes do blog, basta ser você mesmo. Sabe por que? Porque não importa o quanto você tente ser legal pra todo mundo, sempre haverá uma ovelha negra para evidenciar seus defeitos. Quando se tem apenas uma identidade, também sempre haverão boas almas para amar o que você tem de melhor e o bom nisso é que você nem precisará fazer tanto esforço.

Eu escrevo por hobby, meu primeiro “livro” foi escolar e foi mais uma resenha, aos 10 anos. E este post aqui é só pra deixar o território marcado e deixar você saber um pouquinho sobre o porquê eu decidi ser blogueira e ter amigos pra viajar junto comigo pelas dimensões imaginativas e literárias. 😀

-B

Autor:

19 anos. Acadêmica de Relações Internacionais e apaixonada por histórias de amor.

Um comentário em “Estreia *w*

^-^ Me conta o que você achou?

