Publicado em Saudações

Loggado. :p


Eu não sei por onde começar exatamente este post, eu sempre acabo me prolongando demais ou mudo de assunto repentinamente. Talvez por que minhas experiências anteriores em blogs não foram muito legais, eles sempre davam errado. E eu acabava me irritando e sempre pensava: “ok, nunca mais farei isso.”, mas sempre mudava de ideia. E talvez a B ainda vá me pagar por estar me colocando nessa (outra vez).

Muita gente sabe – ou nem tanta gente assim – que eu adoro escrever, eu escrevo bastante e sobre os mais diversos assuntos, principalmente aqueles que encaixam um anti-herói ou um vilão no papel principal, eu acho mágico escrever, para mim é como quando você precisa desesperadamente contar algo, mas sua voz prende. Bom, minha voz se tornou a escrita e meus ouvidos se tornaram a leitura. Eu nunca fui muito sociável, eu era do tipo que se trancava no banheiro da escola e sempre estava querendo saber o que as pessoas pensavam de mim, eu queria mesmo agradá-las. Eu acabei sufocando meu verdadeiro eu para isso, e logo em seguida percebi que nada vale a pena se você não pode ser você mesmo ou se expressar.

Uau, isso deve ter parecido com um daqueles livros batidos de auto-ajuda, mas a questão é que eles funcionam mesmo na maioria das vezes, eles de alguma maneira nos contam verdades que não estamos dispostos a aceitar ainda. Certo, não pretendo transformar o blog em uma discussão sobre isso. Mas quero passar algo verdadeiro de mim para o blog, algo que me mostre como eu sou… Ou simplesmente alguma asneira que eu pense. Eu devo estar pouco produtivo agora, já que não consigo pensar em mais nada para colocar aqui. Mas com essas palavras eu digo olá a todos vocês, e espero que possamos nos tornar amigos… ou pessoas extremamente malucas que apenas se conhecem.

– N

Autor:

E-mail: blairpttsn@gmail.com Defenda o que você acredita e tenha orgulho por quem você é!

^-^ Me conta o que você achou?

