Publicado em Pessoal

Lista para os 21

Uma das coisas que adoro imaginar é de como vai ser minha vida aos 21. Acho que todo mundo, ou a maioria, tem ”A idade” que pretende chegar. A maioria das mulheres, depois dos 15 almejam os 30. Eu quero apenas os 21. Por que? Porque sim, oras haushas.

Eu curto muito fazer listas, embora eu não seja muito organizada para isso :p Dessa vez vou tentar

~ COISAS QUE DEVEM ACONTECER ATÉ OS 21 ~

1 . Clima de pré-formatura: aquele clima de que você finalmente se livrou da pressão de decidir o que vai cursar e a vida já está encaminhada, estou ansiosa por esse dia, porque hoje, aos 16, ainda nem decidi o que quero cursar depois dos 18 T^T

Imagem

2 . Clima de independência financeira: hummm… Esse deve ser o ar que mais tenho cobiçado nos últimos tempos haushaus, é pra isso que eu estudo tanto (nem tanto quanto estou exagerando, mas o suficiente pra ter olheiras, hunf!). Ah deve ser ótimo sair por aí e entrar em lojas sem medo, comprar coisas legais pra colecionar com o próprio dinheiro. ❤

Imagem

Está se perguntando o que doces tem a ver com dinheiro? Não?! Okay, eu explico do mesmo jeito -q. Eu gosto de doces e gosto de dinheiro, porém doces são bonitos. Entre um e outro, prefiro engavetar doces aqui 🙂

3 . Maior idade: Isso não me parece muito legal, a maior idade traz muitas responsabilidades novas e chatas. Mas pra tudo tem uma exceção, não é? Olha que nessa vida já andei muito de busão e eu que não pretendo ficar guardando muito dinheiro no banco, vou mesmo comprar uma bike maneira u.u (e um carro) haushuash. Na maioria das vezes, eu gosto de ficar sozinha. Ter meu próprio apartamento e morar sozinha? Ham… Parece uma ÓTIMA ideia! rssss 😀

Imagem

4 . Livre da adolescencia: AAAH essa vai ser uma coisa ótima! Puberdade é uma coisa muito chata. Quando pensamos que está tudo se normalizando, nosso corpo inventa uma surpresa! Isso não é nada legal. Com 21, acho que as coisas param de mudar tanto, o que deve ser muito bom… Tenho curiosidade para saber qual vai ser minha altura quando chegar lá haushuahs cof.

Imagem

Vou parar no item 4 da minha lista. Tentei resumir tudo. Com certeza quero chegar aos 21. E estar bem até lá. Se for tudo como planejei, volto aqui na gaveta e vocês vão saber. Antes de fechar, vou contar outro segredo… 16 também foi minha idade almejada e outro dia engaveto aqui as coisas que deram certo! :* hauhsuah

Autor:

19 anos. Acadêmica de Relações Internacionais e apaixonada por histórias de amor.

2 comentários em “Lista para os 21

^-^ Me conta o que você achou?

