Publicado em Crônica

Tiras Apaixonadas.

tumblr_ltmu307LSN1r5wp9do1_500

“— Eu odeio como você faz isso parecer falso.”

“— O quê?”

“— Meu amor por você.”

“— Ele não existe.”

“— Ele existe para mim!”

“— O amor é apenas uma das peças da mente, assim como a dor e o medo. O amor é como o vento, vem e passa.”

“— A paixão é como o vento, não o amor.”

“— Paixão é como uma tempestade na alvorada, turbulenta e cheia de trovões e as sensações são como relâmpagos.”

“— Mas depois da tempestade vem a calmaria.”

“— Sim, porém a calmaria vem apenas depois da destruição, isso nos permite sofrer um pouco em paz, enquanto nos preparamos para as verdadeiras consequências.”

“— Eu não sinto paixão!”

“— Você tem muita certeza para uma pessoa que a única certeza que pode ter é que vai para um buraco.”

“— Meu coração já se tornou um buraco.”

“— Então o que você sente por mim não é paixão, muito menos amor. Você só está tentando preencher um vazio.”

“— Eu quero dizer que meu coração se tornou um buraco vazio, mas que se enche disso todos os dias.”

“— Quando você morre seu coração não se enche de mais nada, você se enche apenas de podridão e de um silêncio amedrontador.”

“— Desculpe. Isso deve ter sido um erro meu.”

“— Erros são dádivas. Certezas são vitórias.”

“— Você tem me distraído, tem me levado para longe da sua culpa no meu sofrimento. Você gosta disso? Criar distrações?”

“— Acho que sempre estivemos no mesmo assunto.”

“— Meu coração?”

“— Sim. Sua distração?”

 

-N

Autor:

E-mail: blairpttsn@gmail.com Defenda o que você acredita e tenha orgulho por quem você é!

^-^ Me conta o que você achou?

