Publicado em Pessoal

Planos de 12 de Junho

Enquanto o “amor” não chega, tenho minhas crônicas pendentes e isso me motiva muito – eu amo ter tempo para fazer as coisas que me motivam. Mas nas férias, prefiro mais ler a escrever, mais gravar a assistir. E como está em clima de avaliações finais do ensino médio, dia 12 de junho abro uma exceção para aliviar a tensão, é hora das SÉRIES!

Imagem

Nos anos anteriores me consolei com sagas, animes e até jogos de futebol, cof. HAUSHUAHS esse ano será diferente! No carnaval, comecei a assistir Pretty Little Liars e fiquei apaixonada pela série, a primeira temporada foi bem empolgante e parei na segunda [achei um pouco entediante, os fatos demoravam pra vir a tona]. Pretendo assistir a terceira com um pote de sorvete napolitano e espero que a noite esteja bem chuvosa *w*

Eu gosto muito de mistérios com “pitadas” de dramas e sentimentos [principalmente os de justiça muahah cof parei], ano passado lembro ter assistido Death Note e Another – awww o final de Another foi muito fofinho, deixou aquele gostinho de “quero imaginar o final”, apesar de todas as tragédias, foi meio “romântico” haushaush.

Imagem

Houve uma época (falar época é coisa de velho, cof cof hahs) fase em que eu me importava em ser diferente, não achava tão legal fugir dos padrões da sociedade, tipo que é “normal” adolescentes da minha idade namorarem, coisa e tal, mas não foi essa a educação que eu recebi (VALEU FAMÍLIA!). Porque mais vale viver com a dor que as verdades podem causar do que ilusões.  Enfim, feliz dia 12 de junho aos que namoram com pessoas e aos que namoram com seus hobbies ❤ 😉

Autor:

19 anos. Acadêmica de Relações Internacionais e apaixonada por histórias de amor.

^-^ Me conta o que você achou?

