Publicado em Frases

Frases Românticas de Edward Cullen

Em clima de “Valentines’s Day” listei, para vocês, algumas frases antigas que faziam meu coração acelerar nos meus 12 anos. Lembro que na época eu havia criado um Fã Club no Orkut (RIP, sou das antigas) e ele era até popular, foi uma fase divertida.

Imagem

“Você não pode me fazer ir pra um lugar onde você não vai estar. Essa é a minha definição de inferno”.

Essa frase é bem surreal, é implicitamente romântica. O céu dele é onde a amada dele está, aw.

“Eu volto logo pra que você não precise sentir a minha falta. Tome conta do meu coração – eu deixei ele com você”.

É certo que ele não deixaria o coração com a amada [ele nem era vivo], mas foi uma metáfora bem fofa, dá para notar o quanto eles se amam, como se ele quisesse deixar o que ele tinha de mais precioso com ela para que ela não ficasse se sentindo sozinha ❤

“Você realmente tem alguma ideia do quanto é importante para mim? Algum conceito do quanto eu te amo?.”

Imagem

Isso dá ideia de um amor incondicional, um amor platônico. Alguns filósofos se arriscam a afirmar que esse é o tipo de amor mais resistente aos contra tempos que os relacionamentos enfrentam. Quem não almeja um amor desses?

“Você quer que eu cante para você? Eu cantarei a noite toda se isso manter os pesadelos afastados.”

Isso, pra mim, seria uma prova de amor! E pra vocês? Aww, depois dessa, acho que nem preciso dizer mais nada!

“Eu prometo te amar pra sempre – todos os dias do pra sempre. Você quer se casar comigo?”

Imagem

Tudo bem, algumas garotas já não têm como grande sonho se casar. Eu, por exemplo, tenho como grande sonho a independência financeira através de muito estudo. Masssss, masssss, somos garotas, é de nossa natureza cogitar um pouquinho sobre o “Felizes para sempre”, sobre o casamento, coisa e tal. E eu acho linda a descrição que Edward costuma fazer e ressaltar que o amor dele será incessante, sem pausas.

Autor:

19 anos. Acadêmica de Relações Internacionais e apaixonada por histórias de amor.

^-^ Me conta o que você achou?

