Publicado em Pessoal

28 de junho: Aguenta coração!

No 40°dia de Blog conseguimos 50 visitantes na gaveta! Acreditem, estou muito feliz e acho importante agradecer a vocês que sempre veem por aqui, na gaveta, cof hausauhs. Então, sem dúvidas, dia 28 de junho foi super emocionante e eu vou contar o outro motivo :*
Quem aqui assistiu o jogo entre Brasil e Chile? Confesso pra vocês que até eu assisti (foi emocionante, até porque eu não tava na torcida pro Brasil –q)! Enquanto rolava o jogo, fiquei de olho no que rolava no instagram.
Até que percebo uma polêmica acontecendo nos comentários da foto da Bruna Vieira… (obviamente me manifestei haushauhs) Tudo começou com uma chilena insinuando que nós, brasileiros, éramos “macacos”. Apesar de ser contra a Copa acontecer no Brasil, eu tenho meu orgulho em ser brasileira (claro que com tantas corrupções na política nem sempre dá para manter o orgulho, cof) e fui comentar o que pensava a respeito do que ela disse, no twitter.
Em primeiro lugar, somos todos seres humanos, tanto chilenos quanto brasileiros. Por que o desrespeito?

rt bruna

Então, para finalizar, esse dia no Twitter foi o mais legal de TOOOOODOSSS, porque pela primeira vez a Bru me deu (diretamente) um sinal de vida. Quem convive comigo sabe o quanto sou apaixonada por ela, cof. Ela é mais que minha blogueira preferida. Mas ok, melhor parar por aqui senão não paro de falar dela hahah.
É uma emoção que só sente quem vive, quase não dá pra explicar. ❤ Quem é fã sabe, todos de acordo? o/

Autor:

19 anos. Acadêmica de Relações Internacionais e apaixonada por histórias de amor.

2 comentários em “28 de junho: Aguenta coração!

^-^ Me conta o que você achou?

