Publicado em Pessoal

Férias para: Cultivar Girassóis

Eu sou amante de plantas e isso não é segredo. Quando era menor, cof, eu que cuidava das plantas de casa. Também gosto de alguns animais, mas como minha vida ficou bem corrida, ter um bichinho de estimação em casa não daria muito certo. Então eu resolvi comprar sementes para plantar girassóis.
Escolhi os girassóis por já ter uma afinidade e apreciação com a flor, já que ela já me inspirou a fazer dois projetos e um artigo. O legal dos girassóis é que eles gostam desse nosso clima tropical, crescem rápido e são ornamentais. Agora sim vou te contar um segredo…

DSC_0005

Quando cheguei em casa, eu passei uns cinco a dez minutos olhando para as sementes e me perguntei “como é que se planta isso?”. Eu corri aos sites, aos biólogos para colher informações e ainda estou com medo de plantar e eles murcharem, ou sei lá.
Enfim, eu ainda não tive coragem, não quero ser uma assassina de plantas –q hauahahs. E só estou fazendo esse drama porque realmente eu amo elas. Desejem-me sorte e coragem para plantá-los até o fim das férias! Hahaha
(Se alguém já plantou alguma vez, S.O.S haush)

Autor:

E-mail: blairpttsn@gmail.com Defenda o que você acredita e tenha orgulho por quem você é!

^-^ Me conta o que você achou?

