Publicado em Desenhos

Desenhar nas férias?

Sabe aqueles dias que você está querendo fazer algo diferente? Então, aí você pensa em desenhar alguma coisa… (Sim, para muitas pessoas, desenhar é algo diferente, cof) Isso já aconteceu com você?

Às vezes eu preparo todo meu material de desenho e fico minutos olhando por papel, sem ideia alguma do que desenhar. Então tive a ideia de procurar um App que me ajudasse. Achei várias ideias legais! Decidi então arriscar em fazer algum personagem que eu gosto.

Olhem só quem eu escolhi:

CYMERA_20140707_161538

Minhas ferramentas foram simples: uma lapiseira de ponta 0.5, uma borracha branca (pequena), lápis de cores azul, amarelo (e preto se preferir, senão pode usar a caneta mesmo), por fim a caneta preta de desenho.

CYMERA_20140707_161720

O legal do aplicativo “How to draw despicable” é:
– não precisa de internet para usar (então se você for passar as férias num meio do mato, ele vai funcionar cof hahahah)
– pega em, inclusive, versões desatualizadas do Android (sou prova disso porque não sei atualizar o meu T^T SOS)
– tem 6,66MB de memória por ter muitas opções e níveis de dificuldades de desenhos)
– demonstra passo a passo de como fazer o desenho de forma bem prática

CYMERA_20140707_161643

(Ficou parecido? Cof hahah)

Enfim galera, se vocês são como eu que ficam sem ideia pra desenhar, é uma boa, hein?! Ah e olha só que legal o caderninho que vi numa feirinha:

 CYMERA_20140707_150906

Ele tem a capa feita de e.v.a, acho que minha próxima arte vai ser tentar fazer isso, ó haushaush :p

Autor:

19 anos. Acadêmica de Relações Internacionais e apaixonada por histórias de amor.

2 comentários em “Desenhar nas férias?

    1. Ahhh não acredito?! Meus amigos dizem que eu não desenho bem, cof. Sempre desconfiei que fosse implicância heheh. Olha, acho que você poderia apostar numa arte abstrata 😉

^-^ Me conta o que você achou?

