Publicado em Desenhos, Tutorial

PASSO A PASSO: Desenho no PicsArt ;D

Olá intrusos! Como vocês estão? Heheh tenho uma ideia legal pra vocês que tão de férias (ou não). Vou ensinar passo a passo de como fazer um rostinho bem simples de um porquinho da índia. PRIMEIRO PASSO

ap1

Pra quem não sabe desenhar muito bem, usar folha com pauta é boa pra ter noção de medidas. Além disso, é interessante começar com desenho pequeno (a possibilidade de errar os traços é menor, acreditem!) 😉 Os pontinhos facilitam fazer a curvatura, ainda sim dá pra errar (como eu errei ali :P), mas nada que uma borracha não corrija ^-^ SEGUNDO PASSO ap2 O primeiro passo foi pra fazer o formato do rosto (meio oval). Agora no segundo, você pode fazer a boca no formato de uma gotinha de água (mais gordinha em baixo, cof). Os dentinhos são super simples, basta fazer em cima e em baixo um retângulo e traçar ao meio. Obs: Os dentes de baixo são menores mesmo 🙂 TERCEIRO PASSO

AP5 (2)

Pra dar um toque final (e mais fofo) na boquinha do nosso porquinho, fiz uma língua atrás dos dentinhos de baixo. Não tem muito segredo pra fazer os olhos né? Já vi muitos desenhos em que o nariz do porquinho saia em formato de coração, também fica legal, mas optei por um triângulo mesmo. As orelhas (que fizeram dele um Dumbinho hahahah), também não tem muito mistério. Obs: nesta foto, eu já tinha passado a caneta por cima do desenho. É o “antes e depois” da borracha X) QUARTO PASSO

ap2 (2)

Esse é só o passo dos detalhes dos olhos, bigode, enfim, estamos terminando hehe.

QUINTO PASSO

Esse é o passo clichê e você pode pintar das cores que mais gostar. Eu escolhi beje, rosa e preto (da própria caneta).

Você não pensa que paramos aqui, ok? Percebeu que todas as fotos estavam editadas? Sim, eu usei o PicsArt (aplicativo) pra deixá-las assim. (Se quiserem, peçam por comentário que eu digo os filtros que usei heheh). Quem me deu a ideia, foi minha tia Milena ❤ Tudo que vejo de legal tento fazer. Então olhem só essa ideia pra vocês 😉

1 a

Autor:

E-mail: blairpttsn@gmail.com Defenda o que você acredita e tenha orgulho por quem você é!

2 comentários em “PASSO A PASSO: Desenho no PicsArt ;D

^-^ Me conta o que você achou?

