Publicado em Fotografia, Tutorial

Efeitos de luzes do Cymera

Olá, intrusos! Como estão? Espero que bem ou que esse post possa ao menos distraí-los com boas ideias caso não estajam cof cof hahaha. Você tem um feed no instagram ou pensa em criar? Caso sua resposta seja não, este post também é pra você! Hehe. Eu também não tenho, porém sou amante de fotografias.

Sabe quando você tem uma paisagem linda aaaaa que dá vontade de registrar, no entanto a resolução da sua câmera não é muito boa e a foto fica “escura”?Isso é super comum, nem sempre temos a sorte de encontrar uma paisagem assim em pleno amanhecer ou pôr do sol (nas melhores iluminações).

PicsArt_1406568390362

Muito simples a flor não é? A iluminação também não tava colaborando… Daí depois de usar uns efeitos de luzes do Cymera, consegui chegar nesse resultado (lado direito)! Não é a toa que tanta gente usa esse App, hehe.

ANTES

CYMERA_20140801_105611DEPOISCYMERA_20140728_140834

Observaram o arco-íris fake?? Hahahaha

ANTES

CYMERA_20140731_141953

DEPOIS

CYMERA_20140731_141834

A plantinha já era linda, mas sempre dá pra colocar uns efeitinhos e melhorar! Uma dica é não usar muito os filtros para não parecer taaaaaaaaaaaão artificial rs.

Vocês gostaram das fotografias? Dessa vez, a fotografa não fui eu! Heheh, minha amiga Vitória tirou essas fotos pra mim e ela tem um Feed no instagram  com fotos de paisagens de onde moramos, Amapá 😉

Autor:

E-mail: blairpttsn@gmail.com Defenda o que você acredita e tenha orgulho por quem você é!

^-^ Me conta o que você achou?

