Publicado em Música

Música mais ouvida das Férias: Afire Love

Olá, intrusos! Afire Love do Ed Sheeran foi a música que mais ouvi nas férias! Vocês acreditam? Porque nem eu acredito, heheh. Acho que aquele finalzinho com violino que ganhou meu coração <3. Então, assim como falei de take a bow, vou falar um pouquinho desta música.

Apesar de ser em inglês, a compreensão da letra não é tão difícil porque a música é “lenta”. A tradução é linda, tudo se encaixa. Sabe aquelas músicas agitadas que falam de amor que ficam tipo nada a ver? Afire Love não é assim! A música é dramática por completa.

Ela conta uma história de uma amada que perdeu a memória e não se lembra de ninguém, nem do amado. No meio da música, a mesma amada perde seu último suspiro, no final todos cantam “Aleluia” a ela. É triste, não? Inspirou várias poesias minhas.

“E se você se render a morte hoje, eu espero que o céu seja o seu lugar de descanso”

“Eu poderia olhar nos seus olhos até o nascer do sol”

Esse é o tipo de música que eu costumo ouvir várias vezes, não só para aprender a letra, por ficar refletindo a história e, por mais que não tenha vivido alguma coisa tão forte como essa, eu me coloquei no lugar e fiquei voando nos meus pensamentos, criando novas poesias, crônicas e enfim, eu amo essa música!

Baixeeeeeeemm!!! Hahahahahha 😛

Autor:

E-mail: blairpttsn@gmail.com Defenda o que você acredita e tenha orgulho por quem você é!

^-^ Me conta o que você achou?

