Publicado em Pessoal

5O coisas para 50O dias! [18/08]

Inspirada num post do blog depoisdosquinze.com , eu decidi que também, assim como a Bruna, faria tal lista, mas com 50 coisas, hehe. Para facilitar a visualização, separei por níveis de dificuldades de cumprir e a medida que for cumprindo, irei riscando 😀

Level: Facinho haha 😉  [16 coisas]

  1. Fazer meu primeiro estágio $$$
  2. Decorar meu quarto com meu próprio $$$
  3. Ter uma coleção de grafites legais
  4. Fazer a planta da minha futura casa  😀
  5. Ter um caderno só para desenhar princesas da vida real
  6. Criar um e-mail novo (que tipo de adolescente de 16 anos ainda usa o e-mail com o nome no diminutivo??? o/ pois é)
  7. Recitar uma poesia de minha autoria em público
  8. Terminar de assistir PLL
  9. Começar e terminar de assistir um anime novo
  10. Aprender uma música nova em libras
  11. Tirar o aparelho
  12. Comprar um CD da Ellie Goulding
  13. Colecionar fotos de nuvens
  14. Fazer um bolo enfeitado para alguém
  15. Ter meu próprio cartão
  16. Ser cúpida de algum casal

Level: não cai do céu (Médio) 😦 [23 coisas]

  1. Conseguir tocar uma música inteira de olhos fechados ❤
  2. Aprender a cantar uma música (sem ler) do Legião Urbana que não seja Tempo Perdido
  3. Conhecer pessoalmente alguém que já conheço virtualmente
  4. Conseguir usar delineador e lápis sem borrar! O.Õ
  5. Entrar numa calça tamanho 40 numa boa! (visto 42)
  6. Comprar/Ganhar The Sims 4 heheheh
  7. Concluir e publicar meu projeto dos Girassóis e Músicas
  8. Aprender alguma coreografia do Just Dance
  9. Ter todas as folhas do meu diário preenchidas
  10. Conseguir chegar ou ultrapassar 100 visitas diárias no blog 😀 HELP (tô na metade disso)
  11. Perder a vergonha de usar óculos em público
  12. Ganhar algum prêmio :3 (pode ser por alguma redação mesmo hahaha)
  13. Ler todos os livros da Bruna Vieira ( ainda nem tenho todos )
  14. Fazer participação especial em algum blog que não seja o meu
  15. Criar um facebook novo (e sério)
  16. Conhecer alguém que ame violino tanto quanto eu (que não estude comigo)
  17. Comprar domínio do blog no wordpress (para isso preciso do meu próprio cartão! Hehe)
  18. Fazer roupinhas para o Theodore (meu pet)
  19. Fotografar fotos que sejam importantes para alguém
  20. Voltar a andar de bicicleta ou patins ❤
  21. Participar de alguma campanha/movimento social
  22. Aprender a cozinhar alguma nova sobremesa
  23. Ir caracterizada a algum evento anime

Level: ULTRA MEGA HIPER POWER SUPER HARD (Difícil) hahahaha [11 coisas]

  1. Aprender a tocar alguma música do Beethoven
  2. Tocar em alguma cerimônia importante (pode ser casamento! *cof cof* sonhei alto hehe)
  3. Me apaixonar e ser correspondida (porque só se apaixonar não vale né?! Hahaha, mas são planos beeemmmmm pro futuro mesmo)
  4. Passar em alguma UF em Agronomia (só para testar, talvez)
  5. Ir a algum show legal (porém moro no Amapá e tá meio difícil de acontecer)
  6. Salvar uma vida (?)
  7. Pintar meu cabelo (convençam minha mãe de deixar!!! Hehe)
  8. Ser menos tímida com as garotas da minha idade
  9. Ter um e-mail respondido pela Paula Buzzo ❤
  10. Ter uma noite do pijama no meu quarto Zzz (ele ainda nem tá pronto! Hahaha)
  11. Cumprir ao menos todas as coisas do Level “Facinho” XD

O que acharam? Tentei listar coisas legais e realistas. Muita coisa dá para cumprir a ajuda de vocês! Hahaha. Se alguém aí fez esta mesma lista, estou curiosa para ver. É só deixar o link 😀

Autor:

19 anos. Acadêmica de Relações Internacionais e apaixonada por histórias de amor.

5 comentários em “5O coisas para 50O dias! [18/08]

^-^ Me conta o que você achou?

