Publicado em TAG

TAG: 50 Perguntas aleatórias!

Olá, intrusos! Tudo bem com vocês? Há um tempo estou planejando responder uma tag legal, procurei bastante, não achei nenhuma super de outro mundo, mas essa de 50 perguntas tá legalzinha até, hehe. Se quiser saber mais sobre mim, vale ler até o final e comentar 😉

1)O que você está vestindo?

Uniforme e um casaco (tô na escola, cof).

2)Já se apaixonou?

Sim, a todo canto, por qualquer coisa/pessoa diferente que vejo.

3)Já teve um término de namoro traumatizante?

Nunca namorei.

4)Quando você mede?

1,57 😦

5)Quando você pesa?

HAHAHAHAHA 62, vai comer doces, gordinha, vai!

6)Tem tatuagens?

Noop, tenho só 16 anos.

7)Tem piercings?

Fakes para brincar, sim. Hehe

8)Casal famoso favorito

Pensando…

9)Programa de TV favorito

Não assisto tv ‘-‘

10)Banda favorita

Paramore, antes da banda se dividir 😦 . Agora, tanto faz, não tenho uma favorita.

11)Algo que sente falta

Estudar com meus amigos da oitava série

12)Música favorita

Tem taaaantas. Mas fico com The Only Exception e das atuais é Afire Love.

13)Signo

Capricórnio.

14)Qualidades necessárias em um companheiro (a)

Bom humor, inteligência e criatividade são fundamentais.

15)Citação favorita

Defenda aquilo que você acredita e tenha orgulho por quem você é – PLL

16)Ator ou atriz favorito (a)

Robert Pattinson e Lily Collins

17)Cor favorita

Azul, gosto do turquesa e marinho principalmente.

18)Música alta ou baixa?

Depende da música e do momento. Gosto, na maioria das vezes, alta.

19)Para onde você vai quando está triste?

Pro meu quarto, escrever.

20)Quanto tempo você demora no banho?

10 a 15 minutos.

21)Quanto tempo você demora par ficar pronta de manhã?

45 minutos, por conta da preguiça.

22)Melhor qualidade em alguém

Positividade.

23)Pior defeito em alguém

Pessimismo.

24)Já se meteu em alguma briga física?

Sim, hahaha. Várias na aula de Ed. Física quando era criança.

25)Porque você criou o canal no Youtube?

Pra ter meus vídeos salvos caso um dia meu pc dê lag de vez.

26)Medos

Não realizar meus sonhos, gatos e me tornar alguém comum.

27)Última coisa que te fez chorar

Gripe, “depressão” baixa quando fico doente. É horrível hahaha.

28)Última vez que disse que amava alguém

Hoje cedo, para meu pai.

29)Significado do seu nome no Youtube

Não entendi. Mas meu nome vem do latim e significa encantadora.

30)Último livro que leu

Dom Casmurro, cof

31)Livro que está lendo

DEU BRANCO HELP. É um do Freud que esqueci o nome.

32)Última coisa que assistiu na TV

Comercial para ver a Bruna no Kit Kat! hasuahsuah

33)Última pessoa que conversou

Meu amigo Natan :O

34)Qual a sua relação com a última pessoa que te mandou mensagem?

Sou filha dela! ❤ hahaha

35)Comida favorita

Doooooces, muaha. (Bolo nhaaaaaaaaamm)

36)Lugar que quer visitar

A Bienal!

37)Último lugar que esteve

Estacionamento da escola.

38)Você tem um amor platônico?

❤ Robert Pattinson, forever ❤

39)Última vez que beijou alguém

Ontem e foi minha vó, haushaushas

40)Última vez que alguém te insultou

Ué, nem lembro. Na verdade não costumo lembrar desse tipo de coisa.

41)Doce favorito

Sorvete, nhaammm.

42)Toca algum instrumento?

Violino.

43)Peça de joia ou bijuteria favorita

Não sou muito apegada a essas coisas, mas os brincos de cadeado e chave que estou agora.

44)Pratica algum esporte?

N Ã O, viva sedentarismo e gordice! MUAHAHAHAHA

45)Última música que cantou

Dark Horse da Katy Perry, hehe.

46)Qual a sua cantada favorita?

Me joga no Google, me chama de pesquisa e diz que eu sou tudo aquilo que você procurava :3

47)Já usou ela alguma vez?

Sim, hehehe. Na esportiva, mas sim.

48)Última vez que saiu com alguém

Terça passada com minha mãe pro shopping, haha.

49)Quantos anos você tem?

16 ‘-‘

50)Quem deve responder essas perguntas?

Quem acabou de ler isso agora, hehehe. Vale por comentário 🙂

Autor:

E-mail: blairpttsn@gmail.com Defenda o que você acredita e tenha orgulho por quem você é!

2 comentários em “TAG: 50 Perguntas aleatórias!

  1. 1) um vestido branco.
    2) sim
    3) já
    4) não sei, mas acho que 1,65, por aí, hue
    5) 65 kg 😦
    6) não
    7) não
    8) Brad Pitt e Angelina Jolie, acho eles mt fofos.
    9) não tenho nenhum favorito.
    10) Super Junior (é música popular coreana. Se não conhece, é perfeitamente compreensível kk)
    11) ensino fundamental :’)
    12) tem muitas, mas acho que no momento é Outra Vida, do Armandinho.
    13) Áries
    14) todas as qualidades da pessoa que amo! Sem tirar, nem por.
    15) não te nenhuma que eu goste em especial .-.
    16) Patrick Dempsey e Emma Watson ❤
    17) verde ❤
    18) alta.
    19) pro meu quarto. Ou vou tomar banho.
    20) muuuito tempo. Minha mãe adoraria responder esta pergunta pra dizer o quanto demoro.
    21) meia hora, no máximo. Eu não penteio o cabelo pra ir pra escola 🙂
    22) alto astral.
    23) falsidade.
    24) já, na quarta série. Nem lembro o porquê kkk
    25) não tenho canal no youtube :/
    26) perder as pessoas que amo, cachorros e escuro (sim, tenho pavor de escuro)
    27) minha dor no estômago causada pela gastrite 😦
    28) ainda pouco, pra Karine.
    29) não entendi também, e não sei o significado do meu nome kk
    30) inveja, de Gregg Olsen
    31) relendo Harry Potter e o enigma do príncipe (presente da melhor pessoa!)
    32) não lembro 😐
    33) Minha irmã.
    34) um relacionamento sério 😉
    35) qualquer uma, desde que feita pela minha mãe kk
    36) quero ir pra Coréia conhecer meus bias 😦
    37) na cozinha tomando café kk
    38) KyuHyun ❤ ❤
    39) ontem…
    40) hoje, meu irmão caçula.
    41) sorvete, gosto muito! (Toca aqui, Blenda o/)
    42) não, mas eu adoraria tocar violão e piano.
    43) o cordão que ganhei de presente no dia dos namorados.
    44) não kkkkk mas vou voltar pro ballet.
    45) rather be.
    46) gato, me chama de murta que geme que eu te mostro a câmara secreta, seu lindo kkkk (potterheads não tem limite)
    47) não, quando surgir a oportunidade, vou usar kkk
    48) no domingo, pro aniversário do amigo do papai.
    49) 16
    50) não sei, quem ler esse comentário kkk
    Adorei a tag! Beijos!

^-^ Me conta o que você achou?

