Publicado em Crônica, Pessoal

Um drama por The Sims 4

Tudo não estava muito bem. Eram ainda 19 horas da noite, ainda haviam muitas coisas para estudar antes do teste da manhã seguinte. Como de costume, entrei no Twitter para ler aquelas piadinhas, que a maioria nem ri e sempre retweeta. O humor, que deveria estar platinando, caiu totalmente quando li que o The Sims 4 estava na contagem regressiva para ser lançado.

Era para ser lançado só dia 4 e resolveram lançar dia 2! Meu psicológico não estava preparado para isso. De qualquer forma, eu não teria dinheiro o suficiente para jogar. Preciso de um pc novo e bom, só começo a trabalhar em novembro. É o meu jogo preferido, é duro encarar que não vou ser uma das primeiras a jogar!

Tentei me conter, estava chateada e triste. Não é do meu feitio fazer birras por algumas coisas, mas estava esperando por esse lançamento desde que completei minha coleção de expansões no The Sims 3 (faz muitos anos…)! Eu não poderia dormir por cinco anos e acordar rica, com o emprego legal e o novo The Sims já instalado no meu pc? Triste vida…

De consolo, vi que o Twitter oficial do jovo tinha retweetado meu drama contido em palavras. No entanto a vida não pára por essas coisas, eu também não gostaria que ela parasse logo nessa fase ruim. Precisava terminar de ler uns livros e dormir. O lançamento do The Sims 4 não iria mudar de data nem o meu teste da escola ou mesmo a minha conta bancária. 😦

Autor:

E-mail: blairpttsn@gmail.com Defenda o que você acredita e tenha orgulho por quem você é!

^-^ Me conta o que você achou?

