Publicado em Desenhos

Meus desenhos de ago/out :3

Olá, intrusos! Como vocês estão? Quero que saibam que eu estou muito feliz porque acabei de olhar as estatísticas do blog e vi que as visitas estão subindo…! Hehe, obrigada vocês que comentam e compartilham coisas legais comigo. Também quero agradecer a galera do Instagram que dá o maior apoio para meus desenhos, curtindo e marcando as princesas dele! :3

Eu sempre fui de desenhar, mas dessa vez comecei a praticar com seriedade. Listei os desenhos que postei no Instagram para vocês e espero que gostem 😀

O meu primeiro desenho foi planejado, confesso. Peguei até ajuda de umas fotos do Google hehehe. Mas porque não podia errar, afinal esse é o meu livro de partituras (a capa era meio sem graça e resolvi fazer a minha)

(tinha esquecido de colocar filtro, hahaha)

A post shared by Blenda M. de Andrade (@cardisplicente) on

Essa foto foi do meu primeiro desenho da Bruna. Eu tava muito triste nesse dia, porque moro no Amapá e tava acontecendo o lançamento do novo livro dela na Bienal. Daí, eu queria ter uma foto para postar um texto pra ela no instagram e decidi me arriscar a fazer um desenho ❤

pic.twitter.com/mdklGjtmLs

Esse desenho foi da primeira vez que tentei desenhar um look real. A modelo é a linda da Bruna e não sei se ela chegou a ver esse 😦

Overdose de Bruna Vieira, pra vocês :3

A post shared by Blenda M. de Andrade (@cardisplicente) on

Eu tenho como agradecer a minha foto mais curtida do instagram? O mais incrível é que eu fiz o desenho improvisado porque tinha visto um tweet da Bruna para Paula Buzzo, que tá viajando, sobre estar com saudade e pensei que lindas iriam ficar se estivessem juntas. Eu fiquei super feliz! Eis o motivo:

pic.twitter.com/EWnrRJyYSU

Eu amo música, amo plantas e tenho um projeto científico sobre a associação de ambos. Tentei resumir tudo num desenho (dessa vez sem colar! hehehe)

O Fã Club da Bruna que me avisou que a Bru, além dar like, também tirou print para o twitter. Intrusos, eu tive um piripaque! Hahahahaha Eu fiquei super (mais) que feliz. Não é todo dia que um desenho improvisado ganha tanto reconhecimento, certo? Alguns feeds até tiraram print e postaram também. Obrigadão, vocês ❤

Ah, também resolvi participar do #DesafioDeCaraLimpa, estou sem maquiagem/chapinha/filtro hehehe. O que é super normal né, galera? O que vale mais na gente, pouco se expressa em beleza exterior 😉

Então, esses foram meus desenhinhos do final de agosto e começo de outubro. Minha dica final? Se você gosta de desenhar ou qualquer outra coisa, não deixe de fazer isso nunca, mesmo quando até seus pais dizem que você não faz isso bem, COF COF. Porque se você faz de coração, um dia, com certeza, alguém vai gostar muito deles 🙂

Autor:

E-mail: blairpttsn@gmail.com Defenda o que você acredita e tenha orgulho por quem você é!

4 comentários em “Meus desenhos de ago/out :3

    1. Hehehehe, uma galera postou essa foto depois nos próprios feeds. Eu fiquei super emocionada! Mesmo morando no Amapá, consegui ser “vista” pela Bru ❤

^-^ Me conta o que você achou?

