Publicado em Pessoal

Coisas de Agosto (TAG: 50 Coisas)

Olá, intrusos! Vocês lembram da minha lista de 50 coisas? Se não sabe, só abrir aqui: cronicasdagaveta.wordpress.com/2014/08/20/51-coisas-para-501-dias-1808/ 🙂 . Eu costumo levar listas de planos bem a sério, e em agosto consegui cumprir algumas coisinhas. Vamos conferir?

  • Ter um caderno só para desenhar princesas da vida real!

Eu mesma fiz o caderno e comecei desenhando a Bruna Vieira ❤

  • Criar um e-mail novo (que tipo de adolescente de 16 anos ainda usa o e-mail com o nome no diminutivo??? o/ pois é)

É chato ter que decorar um monte de senha, né? Isso me dava mais preguiça ainda de criar. Mas minha professora me impulsou a criar um novo, por conta de uma feira científica que pretendi me inscrever (não ia pegar bem ser ~blendinha~ lá!)

  • Ter meu próprio cartão e.e

Minha mãe criou sem eu saber!!! Ele é de loja de roupas, pra eu começar a comprar sozinha heheh.

  • Ganhar algum prêmio :3 (pode ser por alguma redação mesmo hahaha)

Ganhei uma espécie de “emprego”. Vou ganhar uma bolsa para fazer pesquisas relacionadas ao setor agrícola e outras coisas que ainda não sei. Ganhei por meio de uma redação e entrevista 😀

Foram poucas coisas, né? Algumas eu já fiz pela metade, mas meio termo não vale um risquinho. E quem me ver pelo Twitter, me cobreeeeee hahaha. Até o próximo post 😉

Autor:

19 anos. Acadêmica de Relações Internacionais e apaixonada por histórias de amor.

^-^ Me conta o que você achou?

