Publicado em Pessoal

Sobre o curso de Fotografia!

Olá, intrusos? Vou contar pra vocês de como foi meu curso de fotografia, sobre as coisas que fiz e aprendi. Eu super recomendo! Fazer um curso como esse nos torna mais atentos aos detalhes, até eu que sou super distraída consegui me concentrar mais nas coisas depois desse curso. Além de aprimorar e aplicar a criatividade que tenho.

Fazer cursos desse tipo é bem interessante pra quem também quer conhecer pessoas novas, diferentes, mas com o mesmo hobby. O professor do curso foi muito legal, ele sorteou um pen drive lindo ( que inclusive deve estar com alguém que pegou e não me devolveu 😦 ) e no final houve até uma exposição das fotos que fizemos durante o curso. Então, tá curioso? É só dar o play ai 😉

Autor:

19 anos. Acadêmica de Relações Internacionais e apaixonada por histórias de amor.

^-^ Me conta o que você achou?

