Publicado em TAG

Tag: Viagens dos 10 anos

Olá, intrusos! Essa Tag existe? Hehehe, se não existe, eu tô criando 😀 Eu acho muito divertido quando as pessoas grandes (acordei meio pequeno príncipe da vida hoje, cof) dizem o que elas queriam ser quando eram crianças. Muita gente queria ser coisas que não são hoje, coisas bem loucas! Hahaha. Então, hoje eu tenho 16 anos e decidi “voltar no tempo” (agora tô muito Anita do De Volta aos Quinze hehehe) e contar o que eu queria ser, a partir dos meus 10 anos! Vamos lá?

10 ANOS

Eu queria ser escritora e astronauta! Ficava feliz em me imaginar em outros mundos e a escrita me fazia viajar legal neles, assim como a leitura.

11 ANOS

Eu descobri que escritores não ganhavam tanto dinheiro, então precisava de um plano B! Como sempre gostei de pintar, desenhar, etc, quis ser artista (me formando em artes plástica). E mesmo meus amigos rindo, eu ainda queria ser astronauta.

12 ANOS

Me viciei por completo em The Sims, além de ter percebido que nem todo artista tem o reconhecimento que merece, daí não quis mais ser artista, queria ser arquiteta!

13 ANOS

Acho que eu cheguei a ir várias vezes ao hospital nessa época, me falaram que médico ganhava bem, eu era louca por estudos de psicanálise e queria ser médica e não mais arquiteta!

14 ANOS

Não sabia muito o que eu queria ser porque tinha medo demais de coisas com sangue e etc, não seria uma boa médica. Mas poderia ser psiquiatra e minha família me achou muito estranha quando eu disse isso D:

15 ANOS

Estava entrando para o curso técnico de Edificações. Daí tudo que envolvia engenharia me interessava. Queria ser ou psiquiatra ou engenheira mecatrônica.

16 ANOS (Hoje)

Descobri que odeio fazer programação, não quero mais Mecatrônica. Também não quero mais ser psiquiatra porque antes disso, precisa ter muito chão. Descobri que amo botânica e ainda amo desenhar. Estou entre Arquitetura e Agronomia. No fundo, eu quero me formar nas exatas, então estou mais pra Agronomia x)

<

p style=”text-align:left;”>Posso ser sincera? Talvez eu não tenha desistido, totalmente, de nenhuma das coisas anteriores. Eu ainda escrevo e quero ser escritora, ainda assisto documentários de astronomia, ainda leio teorias de Freud, ainda jogo The Sims e ainda desenho e acho que sempre vou fazer isso. Só preciso decidir qual hobby levar a sério, como profissão! Hahaha. Por que você não me conta também das viagens nas profissões que você fazia com 10 anos? 😀

Autor:

E-mail: blairpttsn@gmail.com Defenda o que você acredita e tenha orgulho por quem você é!

^-^ Me conta o que você achou?

