Publicado em Música

No play: Counting Stars

Olá, intrusos! Já conhecem essa música, se a resposta for não, eu indico e justifico o porquê da música ter tocado bastante, em setembro, no meu celular.

A música Countig Stars do One Republic foi lançada dia 31 de maio de 2013 e foi só um tempo desses que ouvi uma versão mais animada dela e decidi baixar. Eu gosto muito de pop rock, o gênero da música que dura 4 minutos e 17 segundos. Mas o som não é o suficiente para me convencer de escutar alguma música por tanto tempo, então fui pesquisar a letra e a parte que me chamou mais atenção foi:

“Sinto algo tão errado

Fazendo a coisa certa

Eu não poderia mentir, não poderia mentir, não poderia mentir

Tudo que me derruba me faz querer voar”

Eu acho que esse trecho me faz lembrar da liberdade que tanto almejo, também dos erros que cometo só por me fazerem sentir melhor e no fundo fazem minha alma pesar. Enfim, eu me identifiquei com essa parte e eu “não poderia mentir” hahaha.

A letra por completo, dá uma ideia metafórica, no lugar de contar dinheiro, poderíamos contar sonhos. É mais ou menos assim. E os meus sonhos têm mais valor, pra mim, do que dinheiro. Até porque vemos que até os grandes milionários acham que a vida se torna inútil quando se não estabelece uma nova meta/sonhos.

http://www.vagalume.com.br/onerepublic/counting-stars-traducao.html  ( link para quem quiser conferir 😉 )

Ah, e essa música também recebeu muitas críticas boas. Entre elas, Israel Defeo disse que “‘Counting Stars’ traz de volta a banda suas raízes. A canção emprega um som nostálgico de Dreaming Out Loud, com uma produção pop/rock misturando elementos independentes, o que torna mais ousado do que suas gravações de estréia. O coro só mostra a diferença, uma vez que não se baseia em ritmos cativantes”.

http://www.4shared.com/mp3/Qh9vIXdz/01_Counting_Stars.htm ( link para quem quiser a música 😛 )

Mais alguém aí também adorou essa música? Me contem :3

Autor:

E-mail: blairpttsn@gmail.com Defenda o que você acredita e tenha orgulho por quem você é!

^-^ Me conta o que você achou?

