Publicado em Crônica

Diário de Violinista #3

Olá, intrusos! Tudo bem? 🙂 Esse vídeo extra, fiz no comecinho do terceiro mês tocando violino. Estou aprendendo a música Aleluia e ela é bem mais longa que qualquer outra coisa que já tentei tocar, estou me esforçando pra ver se consigo fazer vídeo da introdução dela ainda esse mês. ‘:)

ps: eu não me despedi porque a bateria tava no fimmmmmmm hahaha, desculpa 😦

Eu já expliquei que não tem post novo todo dia, certo? Mas tem toda semana! Daí, para não perder nenhuma novidade do blog, você pode seguir e vai receber as notificações no e-mail 😉 . Eu realmente gostaria de postar todo dia, mas com tantas coisas pra fazer, fico sem tempo. Você gosta de escrever crônicas ou sobre qualquer outra coisa que envolva arte? Que tal enviar pro meu e-mail e se for bom, você pode ser meu/minha parceiro(a) de post! 😀

Enfim, espero vocês numa próxima visita x)

Autor:

19 anos. Acadêmica de Relações Internacionais e apaixonada por histórias de amor.

^-^ Me conta o que você achou?

