Publicado em Desenhos

PASSO A PASSO: Desenho de Andorinhas

Olá, intrusos! Esse é meu primeiro Tutorial (por vídeo), então me deem uns descontos nos erros dele? Hehehe. Eu amo andorinhas e tenho treinado esse desenho há umas semanas. O que fiz no tutorial não está completo (porque senão o vídeo ficaria muito grande), então você pode desenhar mais coisas nele.

CYMERA_20140919_210054

Vamos à lista dos materiais para desenhar? 😛

CYMERA_20140921_123143

  1. A caneta rosa, da Faber Castell, não é obrigatória, okay? Eu usei só pra fazer minha assinatura final, hehehe
  2. Caneta de desenho, da Uni Pin, de tinta nanquim preta, foi usada para contornar, pintar, rabiscar e também escrever o trechinho da música e assinatura. Ela tem a expessura 0.2 porque o desenho do vídeo foi feito numa escala pequena (papel A4 azul dobrado no meio)
  3. A caneta esferográfica, o “pincel” preto, da Faber Castell, foi usado para pintar as andorinhas. Mas atente-se: a ponta dele é grossa, portanto foi pintado só os espaços grandes com ele.
  4. A régua, da Tris, nem foi usada hahaha. Mas é bom usar pro seu desenho ficar mais certinho que o meu. Ela não precisa ser grande, nem dessa marca.
  5. A lapiseira de ponta 0.5, do Ben 10 (porque eu sou descolada cof cof cof, sqn), da Cis, foi usada para fazer o esboço.
  6. Essa caneta de desenho foi tão baratinha que nem é de marca! Hahahaha, pasmem! Eu não usei ela porque tava falhando –qq, mas ela é mais indicada para pintar do que a anterior por ter a ponta um pouquinho mais grossa( até porque a anterior foi R$5 mais cara 😥 )
  7. Essa borracha não é uma gracinha? Ela é da Cis e é bom usar borracha branca pra evitar manchar o desenho quando estiver apagando, #SempreRola/#QuemNunca? Hahaha

Não listei o preço porque onde eu moro, no Amapá, as coisas tendem a ser mais caras, daí não vale a pena assustar vocês com o imposto daqui, né? Agora, pra saber como eu fiz, é só dar o play aí 😀

Perceberam que eu sou uma negação para desenhar nuvens? Hahaha. O tutorial foi de um desenho bem simples, mas você pode melhorar as ideias, assim como eu tentei fazer depois:

CYMERA_20140922_155848  CYMERA_20140921_160638CYMERA_20140922_160107CYMERA_20140922_160134

E o resultado final ~tambores~ hahaha :

CYMERA_20140921_160953

Playlist do Vídeo: Counting Stars – One Republic Royals – Lorde Over The Rainbow – Luisa Possi Bitter Sweet Symphony – The Verve

Ps: Pra quem tá curioso e não lembra o App que uso para editar as fotos, é o Cymera 😉

Autor:

E-mail: blairpttsn@gmail.com Defenda o que você acredita e tenha orgulho por quem você é!

^-^ Me conta o que você achou?

