Publicado em Crônica, Música

Nostalgia: Nothing’ On You

Olá, intrusos! Eu nunca me canso de ouvir a música Nothing’ On You de Bruno Mars & B.o.b e vou contar o motivo para vocês.

Quando eu tinha 12 anos, fazia aulas de natação após as de taekwondo. As escolas tinham dois quarteirões de distância, uma da outra, eu ia andando, com minha mochila nas costas, meus fones, nos ouvidos, tocando uma música com o ritmo legal para caminhar e uma letra bonita para imaginar e cantar.

Chegando na escola de natação, só tirava os fones para mergulhar. Não tinha como não observar quantas meninas bonitas tinham ali, mas eu só tinha doze anos, eu ainda parecia uma criança e todos me diziam isso. Sempre tentei imaginar algum motivo convincente para alguém não valorizar o amor, o que haveria de mais importante para alguém aceitar abrir mão dele? Uma aventura, talvez.

Pensava no quão doloroso pode ser para uma menina ser trocada por qualquer outra coisa. Me irritava pensar que um dia eu poderia ser uma delas. Depois que cresci, não pensei mais tanto nisso. Acabei aprendendo que se importar tanto com os sentimentos que ainda nem surgiram, atrasa os outros planos. E a música parecia que não era de um cantor desse planeta.

Porque parece que rapazes assim se escondem. “Lindas garotas em todo o mundo, eu poderia perseguir. Mas o meu tempo seria desperdiçado“. “Porque nós não queremos ser um episódio de tv e todos os maus pensamentos, deixem para lá” Será que o amor é egoísta assim? Uma aventura não poderia ser dividida entre duas pessoas?

E esses trechos da música só me convencem de que se realmente existe amor, não existe insegurança nos sentimentos. Porque com tantas pessoas no mundo, quando existe amor, você só precisa de uma. Então, ainda hoje, aos 16, fico tentando imaginar o que levaria alguém não se doar a esse sentimento infinito.

Autor:

E-mail: blairpttsn@gmail.com Defenda o que você acredita e tenha orgulho por quem você é!

^-^ Me conta o que você achou?

