Publicado em Pessoal

Coisas de Setembro (50 coisas para 500 dias)

Olá, intrusos! Quem não lembra, aqui está o link: https://cronicasdagaveta.wordpress.com/2014/08/20/51-coisas-para-501-dias-1808/ Colecionar fotos de nuvens Tenho fotografado muito o céu, acho que já tenho umas cinco fotos legais de nunvens :3 Aprender a cantar uma música (sem ler) do Legião Urbana que não seja Tempo Perdido Viva Eduardo e Mônica oI hahah Conhecer pessoalmente alguém que já conheço virtualmente Houve a Feira Científica (Feceap) do meu estado e eu fui, pude conhecer algumas pessoas legais, mas não falei com elas direito porque ainda sou muito tímida D: Conseguir usar delineador e lápis sem borrar! O.Õ Depois de conhecer o delineador em gel, minha vida mudou! Hahaha. Ah, também sei usar o lápis, mas não como já sei usar o delineador. Conhecer alguém que ame violino tanto quanto eu (que não estude comigo) Conheci várias pessoas do tipo com ajuda do facebook, hehe. Fazer roupinhas para o Theodore (meu pet) Fiz gravatinhas e até capinha do super-homem, cof Criar um facebook novo (e sério) Não tinha facebook sério desde 2012, mas agora criei um com meu nome real mesmo ^-^

Autor:

E-mail: blairpttsn@gmail.com Defenda o que você acredita e tenha orgulho por quem você é!

Um comentário em “Coisas de Setembro (50 coisas para 500 dias)

^-^ Me conta o que você achou?

