Publicado em Curiosidades

Curiosidades + Favoritas do Bruno Mars

Olá, intrusos! Vocês sabiam que hoje, dia 8 de outubro estava nascendo no Havaí um músico incrível, o meu favorito? Hehe. Sim, estou falando do Bruno Mars que está completando 29 anos, mas o nome de batismo não é esse não… Naquele dia, ele era apenas o Peter Gene Hernandez, muito parecidos os nomes (sqn! haushaush).

Tantos dons só poderiam ter vindo de berço, né? A mãe era dançarina e o pai percussionista, que se conheceram através do trabalho com a música ❤ . E pasmem: Bruno Mars ganhou aproximadamente 12 prêmios e dezenas de indicações. Foi indicado ao Grammy Awards em 4 categorias, ganhando em “performance de Pop Vocal Masculina”!

Bruno é um grande músico, okay… Só como músico, na verdade ele tem 1,65 de altura :O . Em um show, ele até brincou com isso e disse: “Tenho pouco mais de um metro de altura… Por que estão gritando?”. E quando ele era menor, COF COF COF hahaha, fazia  covers do Elvis Presley, (tá explicado porque ele adora variar usando um topete?).

Além dessas coisas incríveis, Bruno já pode casar, afinal ele sabe cozinhar e ama comida latina. Também não é daqueles sedentários quando fica de férias e afirma dizendo: “Adoraria ter mais tempo para jogar golfe!”. O mais incrível é que a maioria das músicas que ele mesmo fez, foi para as namoradas que ele já teve. Super romântico e sincero, não?

Agora, vamos às minhas 5 favoritas:

5. Grenade (a mais popular)

4. All She Knows (a letra é tao bonita… Como as de todas as outras! cof cof cof)

3. Locked Out of Heaven (tudo bem que a letra é estranha para a idade que eu tenho… BUT eu adoro esse ritmo, hehehe)

2. Money Make Her Smile (não é muito conhecida, mas eu também adoro o ritmo dessa 😛 )

1. Just The Way You Are (sem pensar duas vezes)

Então, intrusos, gostaram de saber (provavelmente) um pouquinho mais sobre o meu músico favorito? Hehe. Ah, preciso explicar pra vocês que andei um tempinho sem atualizar o blog porque estava/estou em semana de prova 😦 . Mas se você me acompanhar pelo Twitter ou seguir o blog, vai saber antes de todo mundo dos novos posts. Preciso ir estudar para minha prova de daqui a pouco hasuahsduh e até a próxima visita x)

Autor:

E-mail: blairpttsn@gmail.com Defenda o que você acredita e tenha orgulho por quem você é!

^-^ Me conta o que você achou?

