Publicado em Desenhos

Meus desenhos de Setembro [Especial]

Olá, intrusos! Tô atrasada nesse post, né? Setembro acabou faz tempo, mas eu fiquei ocupada com tanta coisa acontecendo aqui na minha cidade, no mês passado ( a feira de ciências, mini cursos e provas T.T ). Para compensar, decidi fazer desse post, um post muito especial.

Esse desenho foi pra levantar a tag #paulanãoesquecedovoo ! Haushauh também amo a Paula Buzzo, melhor web designer de todas x)

Minha mãe pergunta “filha, por que você desenha tanto essa blogueira? Você bem que poderia desenhar mais pra mim, né?” Hsushuahs, será que minha mãe tem ciúmes? Mas a pergunta que ela fez, meus amigos também fazem, então vou explicar: eu gosto de escrever, sobre sentimentos alheios, escrever sobre os meus não, não faço isso muito bem, logo recorri a expressar meus sentimentos em desenhos.

Eu sempre desenhei, evitava desenhar pessoas porque eu achava que eu não fazia isso bem… Em contra partida, eu amava ler o blog da Bruna e acho que ela é uma escritora especial, eu queria demonstrar amor por ela, de um jeito diferente. Foi a partir daí que comecei a desenhá-la. Tudo de um jeito bem simples, mas com muito carinho. A Bruna já viu a maioria dos meus desenhos e sempre me incentiva, principalmente no Twitter ❤

Agora, esse desenho foi especial porque eu consegui gravar (não foi fácil porque toda vez que ia gravar, errava algum tracinho  e deformava o desenho, e não é que o mais improvisado foi o que deu mais certo?!)

O que seria de uma gaveta de crônicas sem segredos e sonhos escondidos nela? Vou contar um pra vocês: estou pensando em fazer curso de desenho, porque quero um dia poder fazer alguma ilustração para algum dos próximos livros da Bru. Seria demais, né? Espero conseguir isso um dia >.<

Autor:

19 anos. Acadêmica de Relações Internacionais e apaixonada por histórias de amor.

14 comentários em “Meus desenhos de Setembro [Especial]

  1. que lindo os seus desenhos! tão legal saber que agora você é amiga da Bruna… mais legal ainda é ver esse sonho lindo que você tem de ilustrar um livro dela! tenho certeza que você consegue. Não desiste não que você tem um Futuro, e não só um futuro, você tem um dom!
    Fiz um post sobre fotos de natal lá o blog… ficaria tãaaao feliz se você passasse por lá pra me dizer o que achou..
    http://umadivapordia.wordpress.com/2014/12/10/fotos-natalinas/
    Beijos desenhista Linda!

^-^ Me conta o que você achou?

