Publicado em Decoração

Paredes Decoradas em 2D

Olá, intrusos! De bacon a vida? Hehehe. Quando lembro que ainda tenho que decidir o que cursar depois do ensino médio, a única coisa que não me leva a escolher totalmente Arquitetura é o fato desse curso pertencer ás humanas. Mas desde que aprendi a ler, tomei gosto por ler revistas de decoração de casas, (não fui/sou de ler capricho como as meninas da minha idade, por favor, não me julguem! Hahaha). Eu ficava fascinada em ver quantas coisas diferentes se podia fazer em espaços pequenos e até hoje prefiro ler revistas sobre arquitetura a ler as de moda, famosos e blablablá, rs.

Em alguns momentos, paro no tempo para pensar de como vai ser minha própria casa. Daí fico abrindo um monte de sites de arquitetos e começo a sonhar acordada. É por isso que a primeira Wishlist do blog será de…Paredes decoradas em 2D! Hehehe (fiz mistério a toa, porque aposto que você já tinha lido o título do post né?! Cof). Listei 5 paredes super possíveis de fazer.

Decoração Musical

ambientes-decorados-com-papel-de-parede-03

O desenho é do próprio papel de parede. Talvez eu trocasse a partitura por uma que tivesse algum significado especial pra mim, mas com a mesma clave de sol, já que toco violino. Os principezinhos também são fofos e me lembram o Pequeno Príncipe, meu príncipe preferido! Hehehe. Ah, também amei os pássaros, eles podem significar independência, coisa que almejo muito ❤

 Decoração Floral

393886221_936

Girassóis foi o tema do meu primeiro projeto científico, então tenho muito carinho por eles. Já tentei plantar, mas eles murcharam dois dias depois 😦 . Já que não pretendo ser nenhuma serial killer de plantas, acho que seria melhor tê-los pintados/adesivados na parede, né? Além disso, a cor amarela dos girassóis é quente/alegre, coisa que, na minha opinião, é fundamental pra uma casa!

Decoração com Mapa

A parede de onde fica minha escrivaninha também tem um mapa, só que menos legal que esse. Achei massa as ilustrações de dentro de cada continente. Eu faria essa decoração sem pensar duas vezes ou mudar alguma coisa! 🙂

Decoração com Recortes

O recorte de (provavelmente) revistas, criando um novo desenho e frase ficou show (e não digo isso só porque já fiz tutorial desse desenho, COF COF)! Acho que uma ideia legal seria fazer recorte com as próprias fotos, porque ficaria diferente.

Decoração Geek

Meu pai nunca deixava eu colar nada na parede do meu quarto. Acho que quando eu tiver minha própria casa, vou querer extravasar colando pôsters dos meus filmes preferidos numa parede inteira, hehehe 😀

Então, qual dessas você gostaria de ter na sua casa? Me conte! ^-^

Autor:

E-mail: blairpttsn@gmail.com Defenda o que você acredita e tenha orgulho por quem você é!

3 comentários em “Paredes Decoradas em 2D

  1. OI!
    AMEI O PAPEL DE PAREDE COM PARTITURAS E PASSARINHOS!!!!!!!!VOU FAZER A FESTA DE 3 ANOS DO MEU FILHO DO TEMA MÚSICA, POIS ELE TOCA BATERIA E AMA MÚSICA. VC ACEITA ENCOMENDA?

    1. Eu ainda não trabalho com isso, meu bem. Mas peguei essa foto de uma loja online. Se quiser, posso procurar e te dar o endereço eletrônico 😉 Puxa, bateria é muito legal hein e SÓ 3 ANINHOS? Awnn haushaus, que bom que você tá apoiando ele com a música já com essa idade, o apoio dos pais é o mais importante ❤

^-^ Me conta o que você achou?

