Publicado em Jogos

Criando Avatar no Chibi Maker

Olá, intrusos! Vocês já conhecem o jogo, de criar avatar, Chibi Maker? Eu indico principalmente para os devoradores de animes, hehe. Ele é um jogo super simples, não é como o Stardoll, que depois de criar o avatar, pode interagir com ele e muito menos como The Sims que você pode fazer infinitas coisas.

MAS ele é legal pra jogar quando você tá esperando o download concluir, tá esperando a pessoa do coração lembrar de te responder, haushaus e enfim, acho que já entenderam que ele é para passar o tempo. Além disso, ele não vai prender tanto sua atenção, logo se você estiver na mesma situação que a minha de contagem regressiva pro Enem, ele é uma boa dica pra quem gosta jogar, mas não quer “viciar”.

Sempre preferi jogos de criar avatares porque eu não era NADA boa em desenhar pessoas. Daí, eu ficava criando-as nos jogos. Para jogar o Chibi Maker você nem precisa fazer cadastro e o jogo carrega em menos de um minutinho (e isso porque minha internet nem é boa, olha!). Agora vejam esse casal 20, COF COF COF, que criei lá no jogo:

bru marsChibiMaker BLAIR

Sim, depois de criar, você pode salvar seu no computador. Tá esperando o quê para criar seus amigos (seus inimigos Muahahahah, COF), seus amores platônicos e etc? Lá tem várias opções pra você escolher o cabelo, roupa/fantasia, e muito mais coisas. Ah, o casal 20 da foto é Bruno Mars e Blair Pttsn porque sonhar não custa nada, né? Hehehe. O link pra quem quiser jogar é esse: http://www.jogosjogos.com/jogar-jogo/Chibi-Maker.html .

Autor:

19 anos. Acadêmica de Relações Internacionais e apaixonada por histórias de amor.

4 comentários em “Criando Avatar no Chibi Maker

^-^ Me conta o que você achou?

