Publicado em Música, Pessoal

No Play: Anything Could Happen

Olá, intrusos! Mês de outubro, não foi um mês nada legal. Foi mais um daqueles meses em que dá tudo errado na vida. Mas novembro tinha tudo pra ser o melhor mês de todos porque iria começar trabalhar, montar meu projeto de fotografia, tocar violino pela primeira vez pra um público no único teatro da cidade junto com meus colegas da escola de música. E mais uma vez me dei conta de que nada pode ser perfeito. Então, estou naquela fase de recomeçar, de tentar me desculpar pelos meus erros, de focar novamente nas minhas prioridades e felicidades.

Mas a música é uma arte capaz de mudar o humor das pessoas, de trazer energias positivas. Enfim, foi por esses motivos que dei o play na música Anything Could Happen da Ellie Goulding, a voz soprano dela é a mais incrível de todas, pra mim. A música não é do tipo que deixa você mais pra baixo do que já está. E como não me identificar com esse trecho da música?

“Desde que descobrimos
Que tudo poderia acontecer

Sei que ficará tudo bem”

Porque quando se está mal, o que você precisa mesmo é da “luz” no fim do túnel, de alguém que diga que a “dor” vai passar, que tudo ficará bem. Se você ainda não conhece ou quer ver de novo, é só dar o play no clip oficial ou na apresentação que Ellie fez no Lollapalooza em 2014 (o meu preferido <3):

Ah, quem deu o Play no segundo vídeo, viu que a Ellie confessa que a música que ela mais gosta de cantar é a Anything Could Happen? Hehehe, ela diz isso porque a plateia se empolga muito com essa música, não tem como ficar desanimado depois de ouvir, hein! E você, qual música escuta para “recomeçar” a vida? Me conte ^-^

Autor:

E-mail: blairpttsn@gmail.com Defenda o que você acredita e tenha orgulho por quem você é!

^-^ Me conta o que você achou?

