Publicado em Música, TAG

TAG: A música que […]

Olá, intrusos! Como foi o Enem de vocês? O meu foi assim: dois dias seguidos de provas, uma mais cansativa que a outra, num calor de uma sala minúscula, aqui no Amapá,  sem qualquer ventilação artificial não foi mole, hein? Talvez eu faça uma crônica disso depois, hehe. Ah, mas antes de encerrar o assunto, alguém mais adorou ler as crônicas que caíram no Enem? \o/ O tema foi muito legal, caiu até sobre blogs! 😀 Enfim, vamos lá começar!

A música que…

1) Me descreve
Chasing The Sun da The Wanted! Considerando a tradução “Perseguindo o Sol”, considerando Sol como Sonho, no meu ponto vista metafórico, essa música me descreve muito. Sou muito audaciosa em sonhar e quero sempre correr atrás, porque não acredito muito em “sorte” e, mesmo assim, consigo pensar em coisas boas vão acontecer e não desisto, se estiver dando tudo errado, vou lá e recomeço!
2) Me motiva
Anything Could Happen da Ellie Goulding! Ah, se tudo pode acontecer, porque não aconteceria tudo a favor do bem? É essa a mensagem que a música trás pra mim 😉
3) Me lembra alguém que eu amo
Just The Way You Are do Bruno Mars me lembra as pessoas mais lindas do mundo, as quais eu não mudaria um fiozinho de cabelo ❤
4) Eu gostaria de ter escrito
The Only Exception do Paramore! A letra a inconstância dos meus sentimentos, é minha música favorita de todas ❤
5) Me lembra a infância
Adoleta da Kelly Key me lembra muito, haushaush. Mas meus pais diriam que é Ragatanga, COF COF COF EU NEM DANÇAVA ISSO, hehehe.
6) Eu gosto de acordar
Vou contar uma coisa meio bizarra pra vocês. Uma vez mudei o toque do meu despertador pra uma música do Beethoven, daí justo nesse dia acordei antes do despertador tocar. Quando tava tomando banho, ouvi do nada tocar a música e pensei “MEU DEUS, OS VIZINHOS TOMARAM JEITO E AGORA GOSTAM DE MÚSICA CLÁSSICA!”, quando saí do banho, fiquei bolada, viu?! Hauahsua. Enfim, gosto de acordar com música clássica.
7) Me lembra meus melhores amigos
Glad You Came da The Wanted. Eu cantava muito essa música com meus amigos na oitava série. 😦 . Logo que mudei de escola, no primeiro ano, chorei algumas vezes ao ouvir essa música e ninguém entendia porque eu chorava, já que ela é bem animada! Hasuahsu
8) Me fez chorar
Além da que eu citei acima, tem a Thousand Years da Christina Perri que marcou o fim da Saga Crepúsculo T.T haushaus, sério, já contei que eu tinha fã cubs da saga no Orkut? Hahaha
9) Me deixa nostálgica
Primeira música que me viciei: SK8ER BOI da Avril Lavigne! Ela é de 2002, pra quem não lembra, dá o PLAAAAAAAAY! Huahsuahs, eu nem sabia inglês na época, então vocês imaginam o quão lindo era eu cantando essa música 😀 (sqn)
10) Eu cantaria/dançaria agora
And we gonna let it burn, burn, burn, BURN AAAAH UHHHH! haushuash Burn da Ellie Goulding >.<
Ah, eu ficaria contente em ver você respondendo essa TAG também (adoro ler sobre músicas), se você não tem blog, vale responder por comentário 😉
 
Autor:

E-mail: blairpttsn@gmail.com Defenda o que você acredita e tenha orgulho por quem você é!

9 comentários em “TAG: A música que […]

    1. Nyah! Adorei a ideia de você responder, Lim. estou curiosa pra ver ahushaus, me envia o link depois? hehe
      Obrigada, espero te encontrar aqui mais vezes. Abraços >.<

  1. hahahaa ai meu Deussssss, sou tão enrolada pra responder TAGs! kkkkkkk Mas vou postar assim que der (pq nesse momento tô assistindo a aula ao vivo de específica do descomplica kk).
    E sddssssssssssss ❤ Não vejo a hora de chegar dia 18 pra esse sofrimento acabar hahahaa.
    Ah, ficou sabendo que talvez o enem seja cancelado????? Quero chorar 😦 PreguiçZzzZzz

    E quanto ao post::::::::::::::::::::: SK8ER BOY TBM FOI UMA DAS MINHAS PRIMEIRAS HAHAHAHAHAH ❤

    1. Huahsuah foi por muito tempo a única música que tinha no meu pc! Sim… Eu desconfiei que aconteceria, mas será? Vai ter muita gente chateada com isso (inclusive eu -.-)

^-^ Me conta o que você achou?

