Publicado em Sorteio

Meus desenhos de Novembro ( + SURPRESA )

Olá, intrusos! Faz tempo que não posto meus desenhos aqui, não é? É estranho quando as pessoas me “encomendam” desenhos porque ainda não faz nem quatro meses que comecei com esse hobby! D: Então, vou mostrar pra vocês os que deram mais certo nesse mês (obviamente que nem todos dão certo hehe) e postei no Instagram :p

RAINHA DE COPAS

O objetivo era fazer uma rainha de copas aparentemente má, mas…

A post shared by Blenda M. de Andrade (@cardisplicente) on

A rainha de copas foi inspirada na mesma do filme Alice no País das Maravilhas. Eu tentei fazer uma rainha fofa COF COF e acabou saindo assim.

PAULA BUZZO

Paula Buzzo é incrível em tudo que faz e me inspirei na própria para fazer esse desenho. Eu já havia feito outras vezes, mas ela nunca havia dado sinal de vida em algum deles e nesse… SIM ❤ hahaha.

Agora vamos falar uma surpresa que pode ser muito legal pra quem gosta dos meus cartoons/desenhos: VOU SORTEAR UM INTRUSO DA PÁGINA DO BLOG NO FACEBOOK ( https://www.facebook.com/cronicasdagaveta?ref=hl ) PARA DESENHAR. Então, se ainda não curtiu, dá tempo! E nem terá divulgações desenfreadas porque desejo desenhar, com todo carinho, alguém realmente acompanha o blog 😉

Você também pode participar postando a hashtag #medesenhablair na sua foto do instagram! Vale selecionar várias fotos e até convidar seus amigos para curtirem a página do blog e te indicar lá! Hehehe. Corre que vou fazer o sorteio dia 20 de dezembro e quero todos os intrusos participando! O desenho vai sair em forma de cartoon, como os de cima 😀 Um abraço de urso e até o próximo post!

Autor:

19 anos. Acadêmica de Relações Internacionais e apaixonada por histórias de amor.

^-^ Me conta o que você achou?

