Publicado em Pessoal

Indiretas do bem (Homenagem ao Dia do Músico! \o/)

Olá, intrusos! Já pensaram em como as pessoas seriam se não existisse música? Como já dizia William Shakespeare “O homem que não tem a música dentro de si e que não se emociona com um concerto de doces acordes é capaz de traições, de conjuras e de rapinas”. Já que hoje é o dia do músico, vou contar pra vocês minha breve história como musicista ^-^

Sempre que vejo alguma coisa que admiro muito, tenho vontade de fazer. Com a música não foi diferente. Com 11 anos comecei a cantar (na igreja, cof) e não deu muito certo porque sou tímida demais para expor minha voz em público. Com 14 anos comecei a fazer aula de técnica vocal e não resolveu muito. Mas desde a primeira vez que havia visto um violino, apreciei tanto o som e pensei que por ser um instrumento tão maravilhoso, eu não conseguiria tocá-lo um dia. Com 16 anos, meu pai realizou meu sonho e me presenteou com um violino (o Ed, hehe). A partir daí comecei a fazer aulas dele e cada música nova que aprendo, mesmo com todas as dificuldades, fico mais apaixonada pelo instrumento. E o estranho foi eu não ter travado na minha primeira apresentação com violino no palco como costumava “travar” quando eu cantava (vai entender, né? haushaush).

Aposto que vocês também, assim como eu, devem ser apaixonados por música! Tô certa? Então, por isso, escolhi umas indiretas super do bem para vocês, hehe:

Anything Could Happen x)

~Respirando indie~

“O que você disse? Ah, pera. Vou tirar um lado do fone pra te ouvir melhor!” hehehe

Imagine define minha “carreira” cof cof cof haushauhs

É chato quando a gente canta certo e o cantor canta errado, né não? COF COF

Poucos artistas sabem fazer música como antigamente *-*

Sei fazer La maior no violão, isso conta? Hahaha

Sempre: na faxina, no banho, no busão, por aí vai! haushah

Com direito a tropeçar, pisar no pé alheio e achar o ritmo tá sempre devagar ou rápido demais! Hehehe

Hoje é o dia perfeito para dar pausa dos problemas e play nas músicas preferidas, agradecer aos amigos que sempre apresentam músicas novas (e boas), tocar alguma coisa (se não tiver nenhum instrumento, pode ser panelas da sua mãe! hehehe brincs), dançar muito, enfim, aproveitar o dia do músico e homenagear a todos aqueles que fazem da nossa vida mais doce 😀 Um abraço de urso pra todo mundo e não deixem de me contar qual foi a indireta que mais se identificou >.<

Anúncios

Autor:

E-mail: blairpttsn@gmail.com Defenda o que você acredita e tenha orgulho por quem você é!

3 comentários em “Indiretas do bem (Homenagem ao Dia do Músico! \o/)

  1. Eu comecei a ler esse post e tive uma lembrança que ja tinha lido ele. Daí eu começo a ver as imagens e paro para ver a data. Vendo um post de 2014!! Soo coool! ❤

^-^ Me conta o que você achou?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s