Publicado em Pessoal

Livros que comprei no Black Friday!

OLÁ, INTRUSOS! Quem aí tá feliz com as comprinhas do Black Friday? Pela primeira vez, chegou Black Friday no meu estado também e eu não pude deixar de aproveitar 😀 . Antes de comprar qualquer coisa, eu pensei “As férias estão chegando e eu preciso mesmo é de novos livros”. Sim, porque os que eu leio são da biblioteca da escola, e ela não funciona nas férias :/

Como uma boa consumista consciente, recorri ao Google para ver as lojas com melhores descontos. As Americanas estava com uma oferta irresistível para o livro que namorei por tanto tempo pela vitrine. Os livros da série “O guia do mochileiro das galáxias” estava custando só R$ 9,90! Pensei que era minha chance, mas chegando na Americanas do shopping de onde moro, não tinha mais 😦

Precisei mudar de planos! Nem demorou muito pra eu me interessar por outro livro, hehe 😉 . O livro “Marca de Atena” é do mesmo autor de Percy Jackson. Então o livro deve ser incrível, né?

A capa do livro é bem resistente, com marcador de páginas, ilustração marcante de cores quentes e com fonte dourada (que inclusive reflete luz!) o preço me conquistou de vez! Afinal, ele custava R$ 29,90 e saiu por R$ 9,90 ^-^

Andando mais um pouco, vi um livro de capa des-lum-bran-te! Hehehe. Claro que li o verso dele para decidir se ouviria meus instintos ou não. É um livro de fantasia, tipo saga. Não resisti (como qualquer outra fã de crepúsculo não resistiria! COF COF COF).

Mesmo sem promoção, o livro custou só R$ 14,90. Apesar de saber que no Submarino custa R$ 7,71, comprei logo porque frente pro Amapá custa caro 😛

Ainda não sei spoilers sobre nenhum deles. Além disso, ler é sempre bom. Comprar livros novos nunca é desperdício de dinheiro. Ler faz com que o português seja exercitado, a imaginação seja aflorada, o raciocínio seja colocado em prática, e muitas outras coisas.

Portanto, estou mais que feliz com minhas comprinhas e eu prometo voltar aqui logo para fazer resenhas deles. Se você quiser ler os próximos posts antes de todo mundo, é só curtir a página do blog no Facebook para receber as notificações (e participar do sorteio), okay? 😀 Boas compras pra todo mundo e até o próximo post >-<

Autor:

E-mail: blairpttsn@gmail.com Defenda o que você acredita e tenha orgulho por quem você é!

6 comentários em “Livros que comprei no Black Friday!

    1. Eu concordo plenamente, até onde li (cap, 12) está sendo lindo. Tem uns traços na história muito semelhantes aos da saga Crepúsculo, a minha preferida ❤ hehehe 🙄

^-^ Me conta o que você achou?

