Publicado em TAG

TAG: Sonhos

Olá, intrusos! O natal está chegando e eu encontrei uma TAG que combina bastante com esse clima. Afinal, quem aí não fica sonhando acordado com várias coisas quando o finalzinho do ano se aproxima, hein? 😛 . Se você quiser,  também pode responder essa TAG nos comentários, no seu blog, facebook, canal (ou qualquer outro lugar da internet existente Cof Cof) e deixar o link pra eu ver também! Hehe.

  • Com o que você geralmente sonha acordado

Eu fico sonhando com histórias mirabolantes, como Crepúsculo. E, não, não me imagino no lugar da Bella! Hauhsuahs

  • Três itens que teria no seu guarda-roupas dos sonhos?

Boinas, moletons e vários tênis confortáveis (e bonitos, claro) 😀

  • Com qual celebridade dos seus sonhos você gostaria de se parecer?

Ellie Goulding! Ela é linda e faz bom proveito daquela voz cativante. É diferente, bem humorada, confiante, tem amigos legais e talentosos, sonhadora. Enfim, eu acho ela demais 😆

  • No seu ponto de vista, quem você acha que está vivendo um sonho?

A Bruna Vieira. Não é incrível como ela conseguiu realizar vários sonhos sendo ela mesma? Virou escritora, conseguiu mudar pra SP e levar os pais pra lá também, aumentou a família com um cachorrinho vira-lata e está sempre vivendo novas aventuras 0

  • Com o que você mais sonha: Dinheiro ou Amor?

Não sei exatamente. Eu sonho em ganhar dinheiro trabalhando com alguma coisa que eu ame. Isso seria perfeito demais, né? >.<

  • Quais são as férias dos seus sonhos?

Seria em Londres com meus amigos e sair correndo pelas ruas atrás da Ellie Goulding. Okay, poderíamos pegar um táxi ao invés de correr, né? Senão até tirarmos a selfie, já estaríamos todos descabelados! Hauhsuahsuahs 😛

  • Qual é o Youtuber que te inspira?

Eu procuro me inspirar nas edições de vídeos da Paula Buzzo, na ousadia do Felipe Neto e no alto astral da Karol Pinheiro. Ah, mas tem uma, em especial, que tenho me inspirado bastante que é a Fer (ela é estudante de moda e conta a trajetória com o curso que é apaixonada! hehe) 😆

  • Algum dos seus sonhos de infância se tornou realidade?

Deixo você fingir que nem notou minha foto do ano passado e o meu nome verdadeiro! Cof cof Hahsuahsuhas 😛

carteirinha CYMERA_20130814_10590mnha 7

Eu era louca para desenhar plantas de casas como fazia no The Sims. Quando comecei a estudar Edificações, fui até obrigada a aprender a desenhar plantas, tanto no papel A3 quanto no AutoCad! Haushuash é um sonho meio bobo, mas realizado (nyah!)

  • Se algum dos seus sonhos pudesse se tornar realidade AGORA, qual seria?

Ai MDS! Seria aproveitar as férias viajando para Londres com meus amigos e sair nas ruas procurando meu namorado Robert Pattinson COF COF COF e minha best friend Ellie Goulding e tomar um chá, no fim da tarde, com a rainha Elizabeth hehehe.

Espero que tenham gostado dessa TAG e que tenham se divertido tanto quanto eu! Um abraço de urso e até o próximo post 😉

Autor:

E-mail: blairpttsn@gmail.com Defenda o que você acredita e tenha orgulho por quem você é!

4 comentários em “TAG: Sonhos

  1. HAHAHAHAHA EU ADOREEEI A TAG, O POST TAMBÉM ASHUASHUA, BLENDA MARIA VOCÊ É UMA SONHADORA SEM ESCRUPULOS KKKKKKKKKKKK ESPERO QUE EU ESTEJA ENTRE OS SEUS AMIGOS ASHUASHUASHUA BEIJUS TE AMO, MUITO SUCESSO!

^-^ Me conta o que você achou?

