Publicado em Cinema

Saiu o trailer do filme Insurgente!

Olá, intrusos! Divergente foi um filme tipo INCRÍVEL ❤ , daqueles que não dá pra dormir no cinema! COF COF hauhaush Sério, começando pela trilha sonora, fiquei arrepiada ouvindo as músicas da Ellie Goulding  entre as cenas. Ele não é um filme clichê, apesar do romance. Isso porque o gênero dele também é constituído por aventura e ficção científica.

Foi o meu filme preferido desse ano e eu não poderia deixar de compartilhar com vocês o trailer de Insurgente, que é a continuação da série. Pra assistir e ferver de ansiedade, assim como eu, é só dar o #Play aqui embaixo 😉

A produção do filme começou em 27 de maio desse ano, mas ele só vai ser lançado dia 19 de março do ano que vem. Eu estou super ansiosa pra estreia (e acho que já disse isso, cof cof cof)  e você? 😛 haushaush

Autor:

19 anos. Acadêmica de Relações Internacionais e apaixonada por histórias de amor.

2 comentários em “Saiu o trailer do filme Insurgente!

^-^ Me conta o que você achou?

