Publicado em Decoração, Desenhos

Tour: Materiais de Desenho

Olá, intrusos! Lembro que a primeira postagem que fiz aqui no blog foi sobre como organizo o meu quarto pra estudar e eu, particularmente, adoro de fazer esse tipo de post! Hehe. Fiquei um tempão sem fazer isso porque estava sem câmera. Mas, hoje, para ~nossa alegria~ finalmente pude brincar muito com minha câmera nova e com o editor de fotos preferido BeFunky 🙄 haushaush.

Eu costumo improvisar bastante utilizando coisas que já tenho em casa. Porque, por exemplo, se eu quero pintar uma tela hoje, eu não consigo esperar até amanhã pra ir na papelaria comprar o pincel de pelo e acabo pintando com alguma coisa que já tenho por aqui, tipo algodão… Huahsuahs 😛 Então, acho que a maioria das coisas que uso pra organizar meu material aqui, você também tem na sua casa. Vamos lá embarcar no tour aos meus materiais de desenho? hehe

Primeira parada: Um pode transparente cheio de coisas que não uso com tanta frequência.

Aqui tem borrachas, pontas de lapiseiras, clips, apontadores, e um monte de outras coisas que só uso de vez enquanto. O legal do pote ser transparente é que eu sempre sei onde elas estão e daí não preciso ficar bagunçando todas as gavetas para encontrá-las \(^-^)/

Segunda parada: Senhores passageiros, devo informá-los que esse copo era um mero copo verde sem graça e eis que tive a ideia de evoluí-lo para um copo do Ben 10 com um único adesivo! Hahaha

E nele, encontramos as lapiseiras mais usadas. As de desenho técnico, as de escrever crônicas. Um pincel de quadro. Uma caneta de tinta nanquim. Umas canetas que ~ganhei~ da escola haushauhs. Enfim, preparados para turbulência?

Opa, acho que não teremos turbulência não… Hehehe. Mas que tal na próxima parada, do seu fast food preferido, você levar o copo de milk shake/refrigerante pra casa, hein? Além de ser ~ecológico~, deixa a decoração mais parecida ainda com você >.<

Temos aqui lápis de cor, um estilete (desnecessário, cof cof), marca textos intrusos (sério, como vieram parar aqui? ahushaus) e uma lupa que uso quando desenho com lapiseira de ponta 0.3 ~(^-^)~

Penúltima parada: Um copo verde transparente, provavelmente de balada, que peguei do armário da minha vó só porque é neon! hehe. Eu guardei nele as canetas que uso para assinar meus desenhos/crônicas. Achei que combinaram juntos 😛

Última parada: meus pinceis e tesouras 😀

No fim do ano é legal organizar as coisas e doar aquilo que a gente não tem necessidade de ter. E é difícil, pra mim, imaginar como eu seria hoje se eu nunca tivesse ganhado uma caixa de lápis de cor na infância. Acho que eu nem teria me apaixonado por arte e muito menos criado esse blog. Então não esqueça de organizar suas coisas e doar aquilo que você não pretende mais usar, okay? 😉 Mas agora me conta, o que achou do Tour? Acha que eu deveria fazer mais posts assim? #Curiosa hehehe 😆

Autor:

19 anos. Acadêmica de Relações Internacionais e apaixonada por histórias de amor.

12 comentários em “Tour: Materiais de Desenho

  1. Você desenhaa *—————–* amo ♥ Apesar de só saber desenhar bonecos de palitinhos (kkk) amei o post, e as customizações? Nos faça um post ensinando T-U-D-O !
    Beijão! Lindo blog já to seguindo 🙂

    1. Sim, eu amo desenhar. Desenhar, pra mim, é como tomar água todos os dias! haushaush Todo dia preciso rabiscar alguma coisa no papel 😛 . Eu pretendo fazer tutoriais de desenhos por aqui, fica de olho que logo logo vai ter, viu? hehe. Obrigada, Gabe. Um abraço apertado pra você ^-^

  2. Que menina criativaaaa, adorei suas fotos, os posts tudo ashuashua muito sucesso Blair, da sua fan numero um :*

    Ps: Menina eu quero suas canetas ashuashua bora compartilhar ashuashua

  3. Oii, amei esse post. To invejando teus materiais de desenho (leia-se caneta de tinta nanquim hsuahushau) e to babando nessa tesoura que parece uma patinha de um animal *—–* Eu ainda irei furtar t-o-d-o-s os teus materiais. Se sabe que eu sou apaixonada pelo teu blog e sério eu acho que estou relendo esse post tipo umas quinhentas vezes, me deu até vontade de customizar minhas coisinhas.
    Vou mostrar teu blog para minha irmã, acho que ela irá surtar comigo nas tuas postagens haha. Beijos!

    1. Huahsuhaush eles fazem parte de relíquias que venho juntando ao longos dos anos, COF COF. Se customizar, já sabe que vou querer ver as fotos, né? hehe. Puxa, seria demais se ela gostasse também 😆 . Obrigada e um super abraço, Mary ❤

^-^ Me conta o que você achou?

