Publicado em TAG

TAG: Have a very Bloggy Christmas ❅

Olá, intrusos! Puxa, eu não sou a pessoa mais apaixonada pelo Natal (falou a menina que reformou todo design do blog só pra entrar no clima! COF COF haushuahs) mas vou tentar responder a TAG que a Loisih do blog Dark Sky me indicou. Okay? 😉

1. Árvore de natal artificial ou natural?
A do meu quarto é uma miniatura artificial. MAS se eu pudesse, teria uma natural (afinal, eu amo botânica, galera! hehehe)
2. Natal com neve ou sol?
Porque aqui no Amapá não tem 4 estações? Seria tão lindo um natal com neve T-T
3. Esperar pela manhã ou abrir os presentes à meia noite.
Ué, e eu lá sou de esperar? Eu faço de tudo pra ganhar até mesmo antes do natal de tanto implorar pra família! hehehe
4. Qual o filme que adoras ver nesta altura?
Filmes de animação fofinhos, tipo Smurfs, hehe 😛
5. Cânticos de natal nos shoppings. Sim ou Não?
Com cânticos, é claro. Afinal, é a minha parte preferida do natal 😆
6. Qual o uniforme que usa no dia de Natal? Pijama ou veste toda bonitinha?
Se eu pudesse, usaria só o pijama mesmo. Mas como minha família segue a tradição de ir na casa de outros familiares, sempre preciso trocar de roupa, né? haha
7. Qual sua comida de Natal favorita?
As sobremesas, pode ser qualquer uma. Amo doces!
8. O que queres receber no natal?
Queria receber um abraço do meu pai. Ainda não sei se o verei nesse natal :/
9. Planeia antecipadamente os presentes ou é à ultima da hora?
Quando se trata de presentes, eu planejo desde agosto! Huahsuahsuh (porque eu que costumo fazê-los e não “comprá-los”)
10. Veste de pai natal?
Tenho vontade, mas quando quis comprar a fantasia, minha vó não deixou! haushaush
11. Qual sua música preferida de Natal?
All I Want For Christmas Is You >.< Amo tanto essa música que escuto em todas as épocas do ano!
12. Onde vais passar o Natal este ano?
Em casa assistindo musicais! hehe hoho
Ufa, acabaram as perguntas da TAG! haha Quem gostou, pode ficar a vontade pra responder também. Eu prometo conferir as respostas de vocês! Será que teremos alguma resposta igual? 🙄
Anúncios

Autor:

19 anos. Acadêmica de Relações Internacionais e apaixonada por histórias de amor.

6 comentários em “TAG: Have a very Bloggy Christmas ❅

    1. Plantas são os seres mais encantadores de todos, Jess u.u haushaushauhsuahs. Obrigada, o seu também (só falta deixar seus leitores com menos saudades haha) ❤

^-^ Me conta o que você achou?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s