Publicado em Poesia

Poesia: Neblina Perigosa

 [Escrevi ouvindo Sweet Nothing e Goodness Gracious >.<]

Desejar-te fez-me dispersar entre nebulosas a céu aberto

Por ter minha segurança dilacerada por teus criptogramas

Eu sinto meu corpo delirando freneticamente em chamas

Mas fechei os olhos para nevasca do teu indiscreto inverno

Os nefelibatas disseram-me sobre não ir tão alto

Nem confiar nas coisas que fazem tirar os pés do chão

Essas coisas sempre nos derrubam de montanhas abaixo

Por mais que o esconderijo delas seja o prórpio coração

Ouvi cada conselho trovoando como uma explosão

Desanuviei da imensidão feito fogos de artifício

Mas é de seu feitio me ver e regressar do mesmo caminho

Fazendo-me aterrissar sempre fora da tua direção

As cinzas que sobraram de mim enxergam a destruição

As lágrimas que rolam são a ilustração pelo o que não foi meu

O nada que há agora é a longa pausa da nossa canção

Sobretudo fantasio entre neblina perigosa por onde te perdeu

Autor:

19 anos. Acadêmica de Relações Internacionais e apaixonada por histórias de amor.

4 comentários em “Poesia: Neblina Perigosa

^-^ Me conta o que você achou?

