Publicado em Novidades

Contando Novidades #1

P1020131

Olá, intrusos! Perceberam que o blog mudou? Eu sempre ouvia coisas do tipo “seu blog é muito fofo” e era um orgulho saber disso, mas precisava mudar o design dele. Afinal, o natal já passou. Eu demorei muitos dias para decidir um novo, testei vários. Por enquanto esse aqui foi o que mais me agradou, hehe. Claro que ao longo de 2015 pretendo mudar umas coisinhas nele 😉

Também organizei todos meus posts e as páginas. Estavam uma bagunça! Não era algo perceptível, mas me incomodava um pouquinho, porque eu sabia que muitos visitantes ficavam perdidos por aqui. Foi bom ter organizado logo. Ao ler todos meus posts, achei o primeiro post de apresentação! hushaushaush. Me diverti lendo uns trechos e vou compartilhar aqui (novamente):

“Sério que estou fazendo isso de novo?” Sim, eu fiz um blog de novo e tá dando tudo certo até agora, hehe. “Eu tenho mania de transformar todos os meus acontecimentos em crônicas, sabe? Acho que ainda não sabe nada de mim, não é?” Agora vocês já sabem de quase tudo, COF COF 🙄 “Vamos tentar fazer isso aqui dar certo, ok?” Cá estamos, você e eu, fazendo esse blog ficar mais legal todos dos dias, nhac!

P1020132

Lendo isso, me lembrei que criei o blog na “cara e na coragem” hahaha. Isso porque logo que criei não sabia fazer nada além de crônicas. Eu não imaginava que ele fosse durar tanto tempo nem que ele fosse ser querido para outras pessoas também. Eu fiz até um vídeo estilo “Draw My Life” para contar sobre toda a história da criação do blog e porquê ele (e eu) mudou tanto, em comemoração às mais de 2000 visitas que recebi ao longo desses meses ❤

Ah, por falar em vídeo, o Blog tem um canal novinho no YouTube onde postarei vídeos criativos, clique aqui para conhecer 😀 . Esse é só o comecinho das novidades. Sim, terão mais em 2015 haha. Eu espero que vocês continuem comigo até lá. E o que vocês esperam daqui do blog para 2015? 😛

Autor:

E-mail: blairpttsn@gmail.com Defenda o que você acredita e tenha orgulho por quem você é!

12 comentários em “Contando Novidades #1

  1. Retribuindo a visitinha,e, além disso vamos dar nossa opinião sobre o post e o blog.Ha ha
    Nossa a postagem ficou incrivel,sem contar os desenhos que ficaram lindos né?
    Seu blog está mto bonito assim
    Vc fez bem ter criado o blog na ”cara e na coragem”,pois pelo que podemos perceber que todos os posts são ótimos.Com certeza voltaremos novamente.Aguarde nossa visita 🙂

^-^ Me conta o que você achou?

