Publicado em Curiosidades, Música

No Play: Dark Horse

Olá, intrusos! Pelo visto a influência do hip hop no pop deu super certo na música Dark Horse de Katy Perry e Juice J. Os internautas gostaram tanto que foram mais de 745 milhões de plays no YouTube, desde fevereiro de 2014 até agora!

O mais incrível foi que a própria Katy que colocou as “mãos na massa” escrevendo o tema místico da música com ajuda de uma amiga. Isso só prova o quanto ela é uma artista completa, hehe ❤ E uma galera criativa fez uns covers muito legais e eu vou mostrar pra vocês os mais divertidos.

O meu cover preferido foi desse violinista (quero um dia chegar no nível dele, hehe) e se você der o #Play, vou logo avisando que vai ser apaixonar por violino também 😆

Ah, e até a fofa da Júlia fez um cover super elaborado, COF COF, com microfone personalizado, cabelos ao vento e muito mais. Se quiser aprender o nome dela também, divirta-se dando o #Play, hehe:

Claro que eu não poderia deixar de postar uma paródia de Dark Horse aqui, hehe. Aposto que você nunca viu uma Katy Perry tão faminta quanto a desse vídeo! 😛 haushaush

Agora vamos ao clipe que quebrou o recorde de visualizações, preparem-se para a magia na versão original! 😆

Achei o clipe de Dark Horse sensacional, mas o final foi meio bizarro… Huahsuhash. Alguém mais achou isso? Acho que essa foi a música que mais ouvi nesse ano, confesso que sou viciada nela até hoje. Qual das versões que vocês mais gostaram?

Anúncios

Autor:

19 anos. Acadêmica de Relações Internacionais e apaixonada por histórias de amor.

4 comentários em “No Play: Dark Horse

^-^ Me conta o que você achou?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s