Publicado em Novidades, Tutorial

Criando Logotipo no Befunky

BeFunky_BeFunky_1.jpg

Olá, intrusos! O BeFunky é o meu aplicativo preferido e ele funciona em celular e computador. Andei brincando com ele e consegui criar um logotipo e vou mostrar o passo a passo pra vocês criarem também 😉

PASSO 1

1

Acesse o BeFunky, carregue uma imagem do seu computador para ser o fundo e corte com a ferramenta Croop, se necessário.

PASSO 2

Sem título

Se o fundo não estiver exatamente das cores que você queria, é só ajustar na ferramenta Color Mixer.

PASSO 3

3

Existem vários tipos de bordas disponíveis no aplicativo. A que eu escolhi foi o círculo da opção da Shapes.

PASSO 4

4

Agora, é só escrever o nome para começar a ficar com jeito de logotipo. Eu escolhi usar mais de uma fonte. Essa é da opção Featured Fonts e a fonte é a Carbontype.

5

A segunda que usei foi também da Featured Fonts e a fonte foi a Bebas Neu. Acho que duas fontes diferentes num logotipo chama mais a atenção do leitor, então achei que ficou legal, hehe.

PASSO 5

7

Um efeito faz toda a diferença. No BeFunky existem muitos legais. Eu escolhi um do Paint para finalizar o logotipo.

E o resultado foi esse aqui 😆

Quem achou fácil levanta a mão? \o/ hausaush. É uma boa opção para quem quer começar o ano com um logotipo novo, mas não tem habilidade para mexer em programas mais complexos, assim como eu, hehe. Alguém gostou do novo logotipo do blog? 😛 😉

Autor:

19 anos. Acadêmica de Relações Internacionais e apaixonada por histórias de amor.

11 comentários em “Criando Logotipo no Befunky

  1. Você salvou o meu blog hahah ou quase isso.. passei uma tarde inteira tentando ver essas coisas e do nada, você fez também.. já vou baixar o app hahah agora só preciso do tutorial pra instalar também, porque não tenho muitas habilidades rs

  2. Que massa, esse aplicativo vai me ajudar de mais Blair você é uma geian ashuashuashua.
    ps. AMEI COMO ETA O SEU BLOG ashuashua ta muito top, sucesso!

^-^ Me conta o que você achou?

