Publicado em Fotografia, Top 5

Fotos inspiradas na Chuva

Olá, intrusos! Aqui onde eu moro, no Amapá, estamos vivendo um momento raro: muita chuva desde o final de semana. A chuva sempre me inspira e desperta a melhor parte que há em mim. Ontem mesmo escrevi uma crônica enquanto me deslumbrava com as trovoadas sutis que acompanhavam as nuvens carregadas.

Por gratidão, desentoquei um pouco de casa para fotografar entre as 8h e 10h da matina. Coisa que dificilmente costumo fazer em dias muito ensolarados. Acabei gostando dos resultados e fiz um Top 5 😛 Será que você também vai concordar com os lugares de cada foto?

5° Lugar

Tentei escrever “dreamer” na janela, mas… Não ficou muito nítido :/ Apesar disso, a foto entrou pro Top 5 por conta do fundo nublado com silhuetas. Ficou diferente, não foi? :]

4° Lugar

BeFunky_P1020456.jpg

Achei que essa foto se adequaria mais ao quarto lugar que a anterior, hehe. Ela ficou estranha e parecia que o sol ainda tava surgindo. Foto troll, né? hauhsuahs

3° Lugar

Achei o resultado bonito. Embora já exista muitas fotos assim, esse degradê de azul foi o diferencial que me ganhou completamente! ❤

2° Lugar

É até difícil acreditar que uma foto dessas é do Amapá, um lugar tão quente! hehe. Fiquei feliz com o resultado confuso. Afinal, eu amo coisas mais abstratas ^-^

1° Lugar

No momento, estou completamente apaixonada por tudo o que compõe a foto. Isso é só um spoiler, no próximo post você vai entender cada detalhe da minha paixão pela foto! haushaush 😉

Acho que já deu pra perceber que minha estação preferida do ano é o inverno, hehe. Se em 2015 tiver mais dias como esse, vai ser o ano mais feliz de todos! haushaush 😆 Gostou do Top 5? Então não esquece de me contar qual foi a foto que você achou mais legal! ^-^

Autor:

19 anos. Acadêmica de Relações Internacionais e apaixonada por histórias de amor.

22 comentários em “Fotos inspiradas na Chuva

  1. Que blog mais amor. Adorei as fotos, viu? A do nome dream ficou fofa e a do coração está perfeita. Vendo que você fotografa tão bem, provavelmente deve curtir o assunto, eu estou querendo criar um projeto fotografico, o 5 on 5, 5 blogueiras postando 5 fotos todo mês no dia 5. Daí pensei em criar um grupo ou no WhatsApp, ou no Facebook e todo mês decidir o tema, o que acha? Caso queira participar, avise em meu blog.

    Beiiiiiijos, http://ultimooutono.blogspot.com.br/

  2. Eu gostei mais do 5º hehe Mesmo que o tenha deixado para o final entre as outras, acho que ela vence exatamente pelo nublado com silhuetas e depois o 2º porque tenho paixões pela natureza com chuva rs
    Adorei o post (normal hehe) 😀

^-^ Me conta o que você achou?

