Publicado em Novidades, Vlog

Diário de Violinista #5

BeFunky_031.jpg

Olá, gaveteiros! ^-^ (ano novo=apelido novo ahsaushua). Essa foto de cima é um spoiler das minhas metas desse ano que vou contar só no próximo post, okay? 😉 . Nesse mês de janeiro, pretendo apresentar todas as novidades pra vocês e uma delas é que eu vou começar com os vlogs! hehe

No vídeo que eu fiz, ri várias vezes porque ficava pensando “sério que tô fazendo isso?” hehe, também briguei com o locutor do rádio que estava atrapalhando meu raciocínio, COF COF. Enfim, algumas coisinhas deram errado, mas espero que vocês, depois de dar o #Play, comecem a tocar violino também! huahsuahs

No vídeo, falei sobre a crônica sobre como me senti durante a apresentação, se você não leu, clique aqui e desanuvie comigo! hehe. Ah, agora vocês já sabem porque eu morri de amores pela foto do post anterior? ❤

E aí? O que vocês acharam? haha. Ainda sou muito tímida para câmeras e os vídeos ainda não tem edições legais, mas tudo isso vai ser temporário, okay? Se der tudo certo e vocês gostarem do canal, pretendo caprichar mais em cada detalhe pra ele ficar mais legal a cada vídeo 😀

Autor:

E-mail: blairpttsn@gmail.com Defenda o que você acredita e tenha orgulho por quem você é!

^-^ Me conta o que você achou?

