Publicado em Curiosidades, Top 5

TOP 5: Notícias Bizarras de 2014

Olá, curiosos! Trago aqui meu #TOP5 das notícias mais bizarras, curio(ooo)sas e sem-noção do ano de 2014. Portanto, divirtam-se! ^-^

5° LUGAR

~Homem usa extintor para criar cadeira propulsora e leva tombo~

Ele disparou os extintores para tentar se locomover, mas o asfalto irregular o fez levar um baita tombo! Para piorar o azar (ou sorte, afinal ele ficou famoso com sua “arte”), a brincadeira de inventor trollado pela própria invenção está bombando no YouTube 😎

4° LUGAR

~Chinês comprar 99 Iphones 6 para pedir namorada em casamento e recebe um ”Não”~

Quer dizer que ele gastou uma fortuna para adquirir 99 Iphones 6 e ela ainda teve a coragem de dizer não pra ele em PÚBLICO?  Que gasto mais inútil u.u tsc tsc. Vai ver, ela preferia Android 😯

3° LUGAR

~Coveiro é afastado após tirar foto ao lado de cadáver~

A família, do cadáver, decidiu abrir a sepultura do morto para  enterrar a mulher dele no mesmo local. O bizarro foi que eles não perderam a oportunidade de registrar o momento e postar no Facebook e Twitter. É cada uma… 😕

2° LUGAR

~Passageiro abre porta de avião para buscar ar fresco~

Depois de entrar no avião pela primeira vez, o passageiro desenformado abriu a porta de emergência da aeronave, que ainda estava parada. #QuemNunca? 😛

1° LUGAR

~Homem sobrevive do ataque de um urso que se assustou com música de Justin Bieber que tocou no celular~

“Eu não pude acreditar na minha sorte quando o telefone tocou e ele fugiu”, “Eu sei que esse tipo de toque não agrada todos os gostos, mas minha neta o colocou para fazer uma piada”, afirmou o homem atacado. Agora já sei! Quando eu decidir acampar, vou levar uma playlist das músicas do Justin Bieber, no meu celular 😉 hehehe

Gostaram do post? Então me diz aí, qual foi a notícia que você achou mais bizarra! 😀

[Post escrito pelo novo colaborador Michel Rodrigues e editado por Blair Pttsn]

7 comentários em “TOP 5: Notícias Bizarras de 2014

^-^ Me conta o que você achou?

