Publicado em Crônica

Planos em Desencontro

[Escrevi ouvindo Lights da Ellie Goulging]

Tenho um pouco mais de idade desde a última vez que parei tudo o que estava fazendo para pensar sobre isso. Eu sempre quis ser uma cientista, sem tanta lucidez, que cria fórmulas, experimenta combinações de substâncias perigosas em béqueres, casada com o próprio laboratório, decorado de outras vidrarias, onde nunca recebe visitas.

No fundo, estou a um passo de desvendar que o que eu quis, nesse tempo todo, faz parte dos planos que fiz em vão. Crescer traz o reconhecimento da diferença entre admiração e vocação. Sobretudo porque chega uma fase, na vida, onde a gravidade não é mais a única culpada por manter os pés no chão, assim como o oxigênio, sozinho, não constitui a razão para continuar respirando.

De lá pra cá, investiguei quem sou eu e o que eu fiz com a roteirista de antigamente. Certamente, meu fascínio, pelo futuro e o desconhecido, continua o mesmo. E isso deve explicar a escolha de eu preferir correr os riscos de apostar em viver vida dos meus meus sonhos, que sequer estava nos meus planos. Afinal, quantas vezes a gente vive, mesmo?

Eu tinha um coração, mas a Rainha foi derrubada”

Autor:

E-mail: blairpttsn@gmail.com Defenda o que você acredita e tenha orgulho por quem você é!

6 comentários em “Planos em Desencontro

  1. Com certeza na prática é bem mais assustado (me entrometendo em seu comentário com a Cindy, minha quase chará).

    Ei, que bom que aceitou participar, das cinco blogueiras já tenho três, incluindo você e já enviei um email para mais uma amiga blogueira. Eu te mandei uma solicitação no Facebook e você não aceitou, eu acho.

    Me mande convite lá no Facebook pra eu entrar em contato com você: https://www.facebook.com/sendytp

    Abraços,
    ultimooutono.blogspot.com.br

^-^ Me conta o que você achou?

