Publicado em Novidades

Novidades #2 – Novos Colaboradores

Olá, gaveteiros! Puxa, estou um pouco atrasada para apresentar a equipe de colaboradores do blog a vocês. Todos eles são, além de amigos que confio muito, nerds  curiosos como qualquer outro gaveteiro, hehe. Cada um tem um estilo próprio, o que vai promover uma diversidade bem legal de conteúdos. Prometo 😉 Vamos lá conhecê-los?

Natan Nunes

Eu creio que vocês já o conhecem. Ele posta pouco, mas está comigo desde o início. Na verdade, ele sempre está presente nos momentos mais importantes da minha vida! hehe. Ele estuda edificações comigo, mas pretende ser cineasta. Por aqui, ele vai estar publicando sobre o universo artístico como as novidades do cinema, música e crônicas.

Michel Rodrigues

BeFunky_B68-nnlIgAAJnrJ.jpg

É meio bizarro como o conheci. Mas enfim haushauhs ele terminou o ensino médio ano passado e agora está buscando uma vaga de engenharia civil na universidade. Por aqui, ele vai publicar sobre coisas geeks e muitas curiosidades.

Cindy Ulisses

Nos conhecemos nas aulas de inglês e mesmo não estudando mais juntas, ficamos mais próximas! Apesar de ser nova na equipe, ela escreve feito ninja! Hehe. Ela é escritora e cursou direito. Por aqui, ela vai publicar coisas do mundo literário como textos de comportamento, crônicas e resenhas.

E eu vou continuar postando, não se preocupem! hehe. E, junto comigo, essa equipe incrível também! Se eles pisarem na bola, é só entrar na página de contato e me avisar por e-mail que eu vou correndo tomar as providências! HAUSHAUSHUAHS Okay? Um super abraço de urso e até o próximo post! 😀

Ps: Obrigada por estarem sempre visitando nosso espaço na blogosfera ❤ . Eu fico muito feliz com cada visita, cada comentário… Vocês são demais! E é por isso que quando chegarmos às 3.000 visitas, vai rolar post especial pra vocês 😆

Autor:

E-mail: blairpttsn@gmail.com Defenda o que você acredita e tenha orgulho por quem você é!

5 comentários em “Novidades #2 – Novos Colaboradores

  1. Aeeeh fico muito feliz que o seu blog esteja ficando tão profissional Blair, desejo muito sucesso pra vocês e que juntos possam deixar esse log mais perfeito do que ele ja é! ❤

^-^ Me conta o que você achou?

