Publicado em Comportamento, Crônica

Alguns Talvez e Uma Certeza

[Escrevi ouvindo Outside de Calvin Harris feat. Ellie Goulding]

Eu sempre me assusto ao conhecer pessoas indiferentes demais. Tanto que não consigo disfarçar o quanto fico surpresa com pessoas que não conseguem descrever o que sente ao ouvir uma música, por exemplo. Isso já foi muito mais difícil de lidar antes de eu acreditar em alguns “talvez”.

Quando eu era mais nova, não entendia nada sobre pessoas e sentimentos. Pensava que o mundo era terrível e repleto de pessoas insensíveis. Machuca ser decepcionada o tempo todo. Busquei ser o tipo de pessoa que não “liga”. Todavia, também não sou boa em fingir, logo desisti da ideia.

Aos poucos, comecei a estudar sobre o mundo “terrível”. Descobri que talvez as pessoas não fossem insensíveis. Talvez elas fossem apenas duronas. Talvez, muitas delas, fossem como eu fui: fingem que não se importam.

Não é todo mundo que demostra sentimentos, de uma forma que dá pra entender de primeira, sem tantos enigmas. A minha certeza é que os seres humanos tem sentimentos. Afinal, não saber descrever o que sente ao ouvir a música não dá no mesmo que não sentir nada por ela.

“O fogo acaba, o que você quer ser?”

Autor:

E-mail: blairpttsn@gmail.com Defenda o que você acredita e tenha orgulho por quem você é!

2 comentários em “Alguns Talvez e Uma Certeza

  1. Acho que todas as pessoas que se decepcionam muito com as pessoas acabam pensando dessa mesma forma :/ Triste as pessoas serem assim, mesmo com tudo que acontece, ser feliz é a melhor resposta para essas pessoas porque levamos felicidade a elas e isso é o que podemos fazer pelo mundo 😉

^-^ Me conta o que você achou?

