Publicado em Desenhos, Novidades, Sorteio

#Surpresa de 3000 visitas!

Olá, gaveteiros! Como agradecer vocês? O blog me fez mudar muito positivamente e isso porque eu sempre recebo apoio de pessoas incríveis que o visitam e deixam suas mensagens. E como agradecimento, comecei a fazer sorteio de ilustração a cada 1000 visitas. Quando chegamos às 2000 visitas eu fiz o primeiro sorteio, quem lembra? E vou mostrar o resultado pra vocês 😛

Esse foi o desenho que fiz da Gih Martins. Espero que ela goste, hehe.

Ps: Gih, obrigada por curtir a Fan Page do blog ❤

E agora vamos a ~surpresa~. Também desenhei meus primeiros leitores! Eles foram os primeiros que interagiram comigo, me deixando mais que surpresa. Se não fosse por eles, talvez eu tivesse deixado esse blog de lado. Mas agora, deixar de lado tá fora de cogitação! haushas. Vamos ver os desenhos?

Meus (melhores COF COF COF) amigos que me apoiaram desde o início. Amo vocês!

 

Ps: Eu risquei a declaração pra não ficar clichê demais, né? hehe

A Cindy que eu admiro muito. Obrigada por me deixar pra “cima” todas as vezes que eu preciso! :3

Como não desenhar a garota que tem se tornado uma das pessoas mais especiais da minha vida?

Mary, você é a stalker mais fofa que conheço 🙄 Obrigada por todas as risadas!

A prova de que eu tenho leitores especiais (e super talentosos) é que eles fizeram ilustrações inspiradas nos posts aqui do blog! Quer ver? 😛

Desenhos do Instagram

 

( As fotos ficaram pequenas porque só consegui salvar pelo celular :/ )

O primeiro é um marcador de páginas fofo da @noh_zumbi, ela fez inspirado no primeiro post de DYI! Acho que ela leva jeito, hein? 😀 O segundo é da @desenhodesafio e vocês acham que esse desenho se parece com alguém que vocês conhecem? hehe

 Desenho do Twitter

A @_lusell  fez essa ilustração inspirada na minha resenha do O Pequeno Príncipe. Ela tem talento, né? :O

E o que dizer sobre isso? Eu fico muito feliz! Eu espero fazer mais posts assim com desenho dos leitores. Se você quer que seu desenho apareça aqui, eu sou @blairpttsn em todas as redes sociais! hehe. É só me marcar na foto e ela vai aparecer aqui no blog 😀 (ou, se preferir, pode me enviar por e-mail na página de contato).

Ainda tem mais uma surpresa! Em comemoração às 3000 visitas, vai rolar um novo sorteio de ilustração! Quer participar? Na lateral do blog tem uma imagem clicável e é só seguir os dois passos: curtir a Fan Page do blog e comentar “Quero Participar” na foto oficial.  Muito fácil, não é? Quero ver todos vocês participando 😉

O resultado do sorteio vai sair quando atingirmos às 4000 visitas! Bom, espero que vocês tenham gostado do post. Um abraço de urso e a gente se encontra no próximo. Fechado? 😛

Autor:

19 anos. Acadêmica de Relações Internacionais e apaixonada por histórias de amor.

14 comentários em “#Surpresa de 3000 visitas!

  1. Sempre tão fofa e dedicada :3 Amo essa gaveta e desde que a abri pela primeira vez, fiquei encantada com o conteúdo e com você 😀 Espero que cresça sempre mais e mais e muito mais porque você merece muitão ❤

    1. Obrigada, Lim ^-^ Estou torcendo pra isso. É muito legal saber que existe tanta gente na internet, que assim como eu, é apaixonada por arte ❤ É gratificante ouvir (ler) isso de você, que desenha super bem ^-^

  2. Aiiiwn eu passei a noite tentando me recuperar do ataque histérico que tive, sério, se não tem noção do quanto amei esse desenho que tu fez ❤ E obrigada por colocar o meu, você sim é talentosa. Espero que o blog continue crescendo e tendo cada vez mais visualizações.

    Beijos

  3. Como me sentir mais honrada do que estou de ser uma leitora e amiga sua Blair, seu blog é incrível e espero que vocês continuem assim, parabéns por tudo que conquistou ashuashua ❤

^-^ Me conta o que você achou?

