Publicado em TAG

TAG: 7 coisas

 

Fui indicada pelo blog Cabine de Leitura (um blog muito fofo e aposto que vocês também vão gostar dele!) para responder essa TAG. São 7 questões e cada uma deve ter 7 respostas. Simples, não é? Eu tô super empolgada, vamos lá 😛

  • Escrever um livro de ficção
  • Viajar para Londres
  • Ter um jardim
  • Tirar selfie com a Bruna Vieira COF COF
  • Ter um coelho de verdade (ele já tem até nome! hehe)
  • Morar num lugar frio
  • Me formar no violino

  • Wow haushauhs
  • Enfim
  • Que fofinho -q
  • MeoDeos (palavra grega, sqn ahshaush)
  • (Es)Pera
  • Seu rico (a)! (é uma piada interna)
  • Hum…

  • Cozinhar
  • Persuadir
  • Esquecer as coisas
  • Desenhar COF COF
  • Escrever crônicas (suponho)
  • Maquiar (acreditem se quiser, hausha)
  • Imaginar

  • Manobras com a bicicleta
  • Bolo (sempre fica estranho)
  • Ouvir críticas (mas isso depende)
  • Surpresas
  • Dieta
  • Downloads (S.O.S)
  • Cantar

  • Animais peludos
  • Gente que canta/toca sorrindo
  • Livros ilustrados
  • Girassóis
  • Artesanato
  • Chuva
  • Crianças

  • Calor
  • Pessoas negativas
  • Mentiras
  • Sangue
  • Animais e crianças abandonados
  • Gente que escreve muito errado
  • Comida muito salgada

Espero que vocês tenham gostado de me conhecer um pouquinho melhor.  Vocês gostaram da TAG? Quem gostou, fica a vontade pra responder também e me avisar pra eu conferir as respostas! 😉

Ps: Eu estou com umas TAGs bem atrasadas porque estou tentando respondê-las por vídeo. Se tudo der certo, acho que sai mais uma nessa semana ^-^

Autor:

E-mail: blairpttsn@gmail.com Defenda o que você acredita e tenha orgulho por quem você é!

8 comentários em “TAG: 7 coisas

  1. Cara, seu blog tá a coisa mais fofa *-* tô amando! “dieta” HOIFUSDHFIOSDHFIOSHFOISDF MORTA. Tbm não sei fazer dieta pq as pessoas em volta não ajudam :/ kk

    OBS: ia escrever tudo errado pra te irritar, mas meus olhos doeram e eu apaguei kkk

    1. Sério? Pensei que ele tivesse ficado menos fofo sem a neve -q. Dieta não é legal, prefiro gastar todas as energias na bike que comer menos haushahs. Eu já tenho miopia e se você escrevesse errado, provavelmente eu te responderia só com um emoji porque não conseguiria ler! haushas Obrigada pela visita, Jess 😛 ❤

^-^ Me conta o que você achou?

