Publicado em Desenhos

#Desenhando a Paula Buzzo

Olá, gaveteiros!! Usei dois pontos de exclamação porque estou animada 😛 hehe. Isso porque sei que vocês também ficam com os posts de desenhos. Dessa vez, gravei vídeo desenhando a Paula Buzzo, do blog Não Provoque. Eu amo desenhar as pessoas que me inspiram. Um vídeo vale mais que mil declarações, não é? Então, dá o #Play aí 😉

A música que tocou foi a Pressure da Paramore. As músicas, dessa banda, me lembram muito a Paula. Espero, do fundo do ❤ cof, que ela e vocês tenham gostado. Estou (re)aprendendo a editar vídeos aos poucos, só pra deixar o canal mais legal. Agora, estou curiosa pra saber o que você achou do vídeo! Me conta? 😀

Autor:

E-mail: blairpttsn@gmail.com Defenda o que você acredita e tenha orgulho por quem você é!

9 comentários em “#Desenhando a Paula Buzzo

    1. haushaush minha vó é muito ligeira 🙄 Obaaa o/ Obrigada, Ane >.< pretendo fazer um vídeo assim por mês, já até comprei lápis novos hehe

      ps: obrigada também por enviar aquele link, fiquei mto animada 😆 mas acho bem difícil ganhar pq nunca tentei desenhar uma mochila .-.

      1. Vídeos e mais vídeos de desenhos Iupiii o/ heuhe
        Não sei desenhar direito, mas amo ver porque parece fácil e vai trazendo a vontade de volta rs
        De nada, sei que consegue, por isso enviei, estou esperando o desenho.. tem uns no insta já, bem legais, dá uma olhada para inspirar caso precise 😀

      2. Se você puder me dar umas sugestões… Huahsuahs. Hey, eu também gosto muito de ver as pessoas desenhando ~sou daquelas que fica em cima fazendo sombra pro desenho pra vê se pego algumas dicas~ haushuahs por isso comecei a fazer vídeos assim :3 Ah, você sabia que Londres é minha cidade preferida do mundo né? E a bruna a minha escritora preferida! Ai mds, é mta pressão psicológica T-T

      3. Não sabia sobre Londres, mas sabia sobre a Bruna 😀 Tenho uma amiga que também tem Londres como preferencia rs
        heuheheuehu acho que só depende da minha empolgação do dia rs

^-^ Me conta o que você achou?

